Hoje eu adoro falar
Hoje eu adoro falar.
E falo demais, sobre todos os assuntos.
Principalmente quando não devo, quando não querem.
Só depois eu vou lembrar que devo ter falado besteira.
Mas não ligo, não.
Falo mesmo, me contradigo.
Amanhã… Amanhã sou tímida demais pra falar qualquer coisa.
Não tenho assunto, sabe como é.
Prefiro ficar quieta.
Faz bem perceber que minha opinião não teria encaixado bem no momento.
É, melhor ficar no meu canto.
Eu, diferente? Loucura da sua cabeça.
Eu tô igualzinha, querido, só não tô a fim de falar.
Mensagens Relacionadas
Poema da biografia do carpinteiro-Rei
Poema da biografia do carpinteiro-Rei
Desde a antiguidade os profetas falaram Nele por demais
Seu nome seria Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz
A…
Quando uma mulher fala demais
Quando uma mulher fala demais, esgota todas as suas chances de ser ouvida…
#kakadepaula#resposta#pessoas#demais
E por falar em distância
E por falar em distância:
Só o coração pode dizer onde é longe demais.
orgulhoso demais
orgulhoso demais . ainda tem coragens de falar quem ama deixa de ser orgulhoso, entao larga de ser orgulhoso.
#thayna#demais#resposta
Sabes que os meus olhos falam demais
Sabes que os meus olhos falam demais e se tu não quiseres ler o que escreve o meu olhar, é porque tens medo de te entregar.
#demais#resposta#pessoas#rafaelfilipegomesalferes
Muitos falam sem pensar
Muitos falam sem pensar, eu sou precisamente ao contrário, penso demais e nao falo.
#demais#sophie#resposta