Se eu não gosto de você é bem
Se eu não gosto de você é bem provável que você tenha medo do meu olhar.
E eu posso simplesmente não gostar de você de graça.
Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte.
Eu me entrego.
Quem vive comigo sabe.
Quem convive comigo sente.
Eu amo poucos.
Mas esses poucos, pode apostar, amo muito.
Mensagens Relacionadas
Agradeço agora à minha mãe
Agradecer a você é pouco para todo bem que você me proporciona desde o primeiro instante. Mamãe, eu lhe devo minha vida – a vida que seu coração gerou; eu lhe devo meus sorrisos, aqueles que são só se…
#romanticas#pais#interessantes#amor#gosto#carta#mae#cantadas#agradecimento#sentimentosUm pedido de namoro de mulher para homem
Se vivêssemos em outro tempo talvez ficasse sentada, esperando, olhando o horizonte e sonhando com você. Mas os tempos são diferentes e mulher que é mulher não tem que esperar por aquilo que deseja, m…
#pedidos#sentimentos#hoje#namoro#sonhos#gosto
E repito cem vezes que não gosto de você
E repito cem vezes que não gosto de você. Não gosto de você. Não gosto de você. Não gosto de você. Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora.
#gosto#adoro#namorada#tatibernardi
Bom
“Bom, eu realmente gosto de você, mas está longe dos meus planos te obrigar a ficar.”
#gosto#desconhecido
E cada vez que eu gosto um pouquinho mais de mim
E cada vez que eu gosto um pouquinho mais de mim, gosto menos de você.
#gosto#jamillequele#namorada