Mensagens Relacionadas
Aí fico perdida
Aí fico perdida, meu Deus será que ninguém gosta de mim? Será que ninguém consegue ver que tudo o que quero é o melhor pra todo mundo, sem segundas ou terceiras intenções?
#tamyhenriquereisgomes#ninguem#gosta#primeira#comunhaoÉ tudo tão simples não é
É tudo tão simples não é? Eu gosto de alguém e esse alguém gosta de mim. A gente se encontra em algum lugar e se apaixona, ela não irá amar ninguém e eu estarei disposto a me entregar. E dessa vez não…
#ninguem#yanvaladareserenatamariano#gostaNão me escondo de quem não gosta
Não me escondo de quem não gosta de mim menos ainda de quem acredito gostar, por isso, me desnudo diante de ti e entrego todos os meus pensamentos, sentimentos e emoções em suas mãos pra fazer de mim …
#alguem#gostar#ninguem#mae#gosta#leoniateixeiraPoema para um amor que não se tem
Poema para um amor que não se tem
Você não gosta de mim.
Eu sei.
E eu sempre tento insistir…
Eu sei,
Que a cada passo que eu dou em sua direção
Você gosta menos de …
Se não gosta de mim FODA-SE
Se não gosta de mim FODA-SE, não nasci pra agradar a TODOS!!!
Vc podera tentar me dar uma rasteira, mais nunca conseguira me derrubar pois sou que nem chuva na caatinga, e não caio fácil!