Mensagens Relacionadas
Um beijão para quem gosta de mim
Um beijão para quem gosta de mim, e dez para quem não gosta.
#mae#gosta#alguem#barbarajhenis#ninguem
Ok, você não gosta de mim (ponto)
-E eu com isso?
Responda prá sí, por que eu te afeto tanto?
☆Haredita Angel
vc nao gosta de mim vai ver vc nao
vc nao gosta de mim
vai ver vc nao me acha bonita
ou pode ser que vc me ache
muito inocente…
pode ate vc me achar feia
pois linda pordentro seu eu
pode ate vc me ac…
Não aceito tudo calada
Não aceito tudo calada. Por isso muita gente não gosta de mim.
#alguem#jessikanascimento#gosta#mae#ninguem
Sei que ele gosta de mim
Sei que ele gosta de mim, só não sei se ele sabe o quanto eu gosto dele, o quanto eu me entreguei ao escuro, aos passos largos.
#caiofernandoabreu#ninguem#alguem#gosta