Agradeço à Deus por ter te colocado em minha vida
"Agradeço à Deus por ter te colocado em minha vida, na hora em que eu mais precisei.Nós dois estávamos na hora certa e no lugar certo.
Naquele momento, tudo foi tão perfeito.
Cada segundo que eu passei contigo, tentei aproveitar o máximo possível, pois sabia que seriam os últimos e foram os mais bonitos da minha vida".
Mensagens Relacionadas
Se algum dia eu deixar de acreditar no amor de Deus
Se algum dia eu deixar de acreditar no amor de Deus, a minha vida perde o sentido
#jonatammendes#vida#deusPra esse semana:
Pra esse semana:
Deus em minha vida;
Alegria de viver;
Força de vontade;
Foco nos objetivos;
Passos decisivos;
Atitudes Confiantes;
Esperança em dias melhores…
Algumas pessoas
Algumas pessoas, são material didático, que Deus colocou na minha vida pra me ensinar o valor da tolerância, da paciência e do perdão.
#deus#primeiracomunhao#dayanne#pessoas#vidaAté aqui nos ajudou o senhor
"Até aqui nos ajudou o senhor. 1 Samuel 7.12"
Nesta vida, A gente conta com quem tá.
Abraça quem nos apoia, Almeja o possível, Alcança o impossível.
Cair às vezes.
Desistir já …
Deus tem a última Palavra sobre a minha vida
Deus tem a última Palavra sobre a minha vida
#primeiracomunhao#deus#saraholiveiradasilva#vidaOração da Noite
Oração da Noite!
Obrigado Senhor por mais uma semana VENCIDA, obrigado Deus pela minha Vida, pela minha Família, pelo meu emprego e pelo fruto do meu trabalho. Eu te louvo Senhor, por todas as …