Grande amiga!!!
Grande amiga!!!
É uma pessoa infinitamente especial, me aconselhou e ajudou em muitos momentos de dificuldade em minha vida, rimos muito, brigamos muito, ficamos alguns dias sem nos falar, mas esse amor-amigo que cresceu em nós, nada nem ninguém ira destruir.
Chamo-te de mana, pois é isso que tu significa pra mim, muito mais que uma amiga uma irmã de coração, irmã de vida.
Amo-Te muito e isso nunca vai mudar.
Mensagens Relacionadas
Amiga de todas as horas e momentos
Amiga de todas as horas e momentos, seu cuidado especial, constrange o meu amor. Amiga, quem me deu você foi o Senhor. Ele sabia, só ele sabia, que faltava em mim você, alguém especial, para esse vazi…
#apaixonadas#marcosrios#poesias#especial#amiga#poesiaACRÓSTICO PARA UMA AMIGA SINGELA E ESPECIAL
ACRÓSTICO PARA UMA AMIGA SINGELA E ESPECIAL
W = Wonderful persone / pessoa maravilhosa
A = Amiga para todas as horas
L = Leal
D = Dedicada
I = Importante na vida de todos…
Encontrei uma amiga especial
Encontrei uma amiga especial.
Uma amiga que me faz enxergar a vida de outra maneira.
Uma amiga que me faz rir do nada até doer de lado.
Uma amiga que me faz acreditar que existe bond…
Eu tenho uma amiga ela é muito especial. Ela sempre me atura mesmo que eu deixe ela mal. Ela diz que é chatinha mas ela é sensacional. Mas quando ela se magoa comigo ela logo fala tchau.
Eu tenho uma amiga ela é muito especial.
Ela sempre me atura mesmo que eu deixe ela mal.
Ela diz que é chatinha mas ela é sensacional.
Mas quando ela se magoa comigo ela logo fala tc…
Para uma amiga em especial.
Para uma amiga em especial.
O mesmo olhar
O mesmo sorrir
O mesmo falar
O mesmo agir
A mesma voz
A mesma beleza
O mesmo humor
A mesma gentileza
Tud…
ACRÓSTICO PARA UMA ANIVERSARIANTE ESPECIAL
ACRÓSTICO PARA UMA ANIVERSARIANTE ESPECIAL
S= Simples de coração;
O= Ótima amiga;
L= Linda em todos os aspectos;
A= Abençoada;
N= Nobre e humilde coração;
G= Guerre…