Sempre fui favorável ao aborto

Sempre fui favorável ao aborto

Sempre fui favorável ao aborto.
A polêmica sobre esse assunto é fundamentalista.

#aborto#nelsonjobim 477

Mensagens Relacionadas

O aborto é uma demonstração de quanto falta humanidade à Humanidade

O aborto é uma demonstração de quanto falta humanidade à Humanidade

O aborto é uma demonstração de quanto falta humanidade à Humanidade.

#paivanetto#aborto
Coragem não é o grito gritante que se liberta

Coragem não é o grito gritante que se liberta

Coragem não é o grito gritante que se liberta, mas o grito sentido que se aborta.

#mariaalmeida#aborto
Talvez se esqueceram de me avisar que

Talvez se esqueceram de me avisar que

Talvez se esqueceram de me avisar que o mundo se esqueceu o significado do direito a vida;

#aborto#julioaukay
Defender o aborto é o maior grau de egoismo de uma pessoa

Defender o aborto é o maior grau de egoismo de uma pessoa

Defender o aborto é o maior grau de egoismo de uma pessoa.

#aborto#ataidelemos
O direito da vida e das pessoas sempre

O direito da vida e das pessoas sempre

O direito da vida e das pessoas sempre devem estar em qualquer instancia bem na frente do direito das coisas, das propriedades, dos monetários e financeiros.

#aborto#ricardoviannabarradas