Sempre fui favorável ao aborto
Sempre fui favorável ao aborto.
A polêmica sobre esse assunto é fundamentalista.
Mensagens Relacionadas
O aborto é uma demonstração de quanto falta humanidade à Humanidade
O aborto é uma demonstração de quanto falta humanidade à Humanidade.
#paivanetto#aborto
Coragem não é o grito gritante que se liberta
Coragem não é o grito gritante que se liberta, mas o grito sentido que se aborta.
#mariaalmeida#aborto
Talvez se esqueceram de me avisar que
Talvez se esqueceram de me avisar que o mundo se esqueceu o significado do direito a vida;
#aborto#julioaukay
Defender o aborto é o maior grau de egoismo de uma pessoa
Defender o aborto é o maior grau de egoismo de uma pessoa.
#aborto#ataidelemos
O direito da vida e das pessoas sempre
O direito da vida e das pessoas sempre devem estar em qualquer instancia bem na frente do direito das coisas, das propriedades, dos monetários e financeiros.
#aborto#ricardoviannabarradas