Sempre fui favorável ao aborto
Sempre fui favorável ao aborto.
A polêmica sobre esse assunto é fundamentalista.
Mensagens Relacionadas
Dom não se fabrica em laboratório -
Dom não se fabrica em laboratório - e caso façam um clone - a cópia um dia será abortada.
#valeriaguerrareiter#aborto
Defender o aborto é o maior grau de egoismo de uma pessoa
Defender o aborto é o maior grau de egoismo de uma pessoa.
#aborto#ataidelemos
Eu preciso aprender certas coisas direito nessa vida tal como o “amor”
Eu preciso aprender certas coisas direito nessa vida tal como o “amor”.
#diegoviniciusdemorais#aborto
O infanticídio e mais hediondo que o feminicídio
O infanticídio e mais hediondo que o feminicídio, portanto toda mulher deve ser contra o aborto.
#orismendebrandao#aborto