É melhor deixar assim
É melhor deixar assim
do jeito que está…,
Não tente entender,
e muito menos insistir;
Se lance apenas a sentir…,
estou pronta para reviver.
O amor é caminho a seguir
- e ao mesmo tempo -
Um doce mistério que não é,
e não nasceu para se desvendar;
E brotou para não se esquecer.
É melhor correr atrás
do caminho que conhece,
Não tenha receio:
- Sou aquela te faz feliz
Batimento cadenciado
que o teu coração sempre quis.
A paixão é estação a provar
- que além dos tempos -
É uma manifestação que é,
e está aí para comprovar:
- Que não acaba fácil…
E que o tempo não é capaz de cessar.
Mensagens Relacionadas
Meu amor não é mais seu
Meu amor não é mais seu!
Nem meu sorriso, nem meu abraço, nem minhas lágrimas!
Tudo q era seu se foi…
Só restou o melhor de mim!
Ser Poeta
Ser Poeta
É estar apaixonado
Não por uma mulher,
Nem por um homem
Mas sim pelos seus sentimentos
Poder perceber a mais simples beleza
E admira-la como tal
Sim…
Como somos bobos quando estamos apaixonados Como somos
"Como somos bobos quando estamos apaixonados
Como somos interessantes quando perdemos a razão…"
O gostar da beleza apaixonada nem sempre é
O gostar da beleza apaixonada nem sempre é aquele que se tornará dono do coração, pois se não arcar com a sustentação;
#poesias#julioaukay#apaixonadasASSOBIA
ASSOBIA
A casa está vazia sem ti
Lembras-te meu amor
Quando nos encontrámos
Na primavera passada
Numa pequena praia deserta
Agora o vento só me tráz
Lembrança…
Gosto mesmo é de sentir o perfume da
Gosto mesmo é de sentir o perfume da rosa ao lado do meu amor. Mas nem sempre é possível devido a distância que nos separa.
Mesmo assim, ainda posso sentir o perfume da rosa com a saudade d'Ele.