Quando o assunto é amor
Quando o assunto é amor
não há absinto que não
se torne poção mágica,
não há seda que não vire
doce toque de fada,
é a poesia que se curva,
reverenciada - e se alarga.
A poesia nos dá a liberdade
de sentir duas vezes:
sinto-me livre
para amar por mim e por ti,
e transformando o amor
dos outros em prosa e versos
de eternidade - pura imensidade.
Quando o assunto é amor
não há desalento ao vento
que não vire poema,
o amor alenta - serena,
é na sua companhia que se abre
em nós o arco-íris,
o amor é o dono do tempo
que cura as cicatrizes.
A poesia acerta o passo,
ela desaparece com as marcas,
faz de nós um só ser, reaviva
a chama das nossas inocências
apaixonadas - crentes e alumiadas.
Quando o assunto é amor,
ele é o próprio sagrado que fez
de mim um bicho agarrado desse
amor apaixonado;
amo você por cada graça e fenda,
e por causa desse teu jeito
de amar faz a cada dia
com que eu aprenda amar mais à você
do que a mim mesma,
aceno para que venhas todo dia,
e me surpreenda sempre
e carinhosamente para perto de ti.
Mensagens Relacionadas
Romance pelo ar
Romance pelo ar
A moça recebe galanteios
Do rapaz apaixonado
Sinto que há romance pelo ar
O rapaz pomposo passa
Tentando chamar atenção
Da donzela que quer conquist…
Meu amor
Meu amor
Um beijo,
Um suspiro,
Vem dos teus lábios,
Aonde vivo.
Palavras doces,
Dos lábios de mel.
Olhar penetrante,
Mais lindo que o céu.
Te amo …
A noite foi chegando gentil
A noite foi chegando gentil
E transformando o céu anil
Numa imensa mandala
O degradê desabrochando
Os anjos cantarolando
E o céu se desdobrando
Num presente multico…
Sincero
Sincero
Os dias vão e vem, e o meu amor por ti continua ardendo, queimando o meu coração. O, o, o, o, o, o, o, sensação gostosa e ao mesmo tempo sufocante meu Deus, a de poder amar! . Não a músi…
Meu amor
Meu amor
Quando em sonho
Tocas minha mão
Meu coração dispara
Teu beijo me incendeia
Meu corpo treme de paixão
Abraças-me e chamas-me de amor
E quando teu olha…
Meu amor tá queimando em febre
Meu amor tá queimando em febre,
E eu to meio embriagada, pensando no meu pai.
Hoje é um daqueles dias em que nada faz muito sentido pra ninguém.