Fecho os olhos e penso em você,
Fecho os olhos e penso em você,
a liberdade que te dou,
é a mesma que quero de você.
Fecho os olhos e imagino você,
a carícia que te dou,
é a mesma que quero receber.
Fecho os olhos e sonho com você,
a cumplicidade que te dou,
é a mesma que quero de você.
Fecho os olhos e respiro você,
a loucura que te dou,
é mesma que te deixo fazer.
Mensagens Relacionadas
Quando a gente começa tá apaixonado
Quando a gente começa tá apaixonado, sempre penso nisso :
" Vale a pena se F… de novo "
Hoje só quero agradecer
"Hoje só quero agradecer, a Deus, a minha família e ao meu amor, fora isso, um abraço aos meus amigos."
#cristianomurcia#poesias#familia#apaixonadas#amoE acabo de descobrir que por mais que eu tente evitar
E acabo de descobrir que por mais que eu tente evitar, o amor real, chega e aquele, aquele meu amor platônico que respiro a falta da existência dele comigo é impossível negar que eu não consigo esquec…
#apaixonadas#laylaperes#poesiasDIGA QUE ME AMA
DIGA QUE ME AMA
Meu amor…
Mesmo que seja mentira
ou.. Sei lá, desvio, curto pavio,
quem sabe, ato mesquinho…
Diga que me ama…
A razão… A razão não importa!
S…
Nenhum homem apaixonado está ocupado demais para telefonar
Nenhum homem apaixonado está ocupado demais para telefonar. Um homem realmente apaixonado considera pouco todo o tempo disponível para agradar e se declarar.
#apaixonadas#poesias#barbarabottega
Ri, meu amor…
Obrigada por fazer parte de minha vida, obrigada por ser esse ser maravilhoso, encantador e apaixonante.
Obrigada por me entender em meus momentos difíceis…
Obrigada po…