Aos 10 anos eu já tinha me apaixonado
Aos 10 anos eu já tinha me apaixonado por uma série de filmes e livros..
Aos 11 não recebi minha carta para Hogwarts.
Aos 12 eu percebi que minha vida só precisava de um pouco de magia.
Aos 13 comecei a tentar trazer o “impossível” para o meu mundo.
Aos 14 eu descobri que “trouxas” são os que não acreditam na magia e não tem sonhos..
Consequentemente, amor.
E aos 15 vivenciei o fim de tudo..
Acreditar foi a palavra que me fez sonhar todos esses anos.
E vou continuar assim..
Afinal, nos nossos sonhos tudo é possível, não é? Então ainda não é fim.
Mensagens Relacionadas
Meu amor pela internet
Meu amor pela internet,
Confesso que as vezes dá vontade de sair e apagar tudo de vez. Até porque existe essa possibilidade. Ninguém é “obrigado a nada, a nada”. E engraçado que quem espanta são…
O ódio e o amor tem sintomas parecidos
" O ódio e o amor tem sintomas parecidos;
só os apaixonados conseguem distinguir. "
(Ediel)
Meu amor por você é puro
Meu amor por você é puro…
Puro como o sorriso de uma criança.
Puro como a água que cai nas plantas…
Meu amor é puro como
as estrelas que iluminam a escuridão.
É puro como…
Meu amor é muito mais do que você
Meu amor é muito mais do que você pudesse imaginar e muito além que você esperasse;
Sou o carinho suave que refresca as pálpebras dos olhos que tem credibilidades no amor;
Pois as flores s…
Mulher apaixonada
Mulher apaixonada…
fechou as janelas da dor…
não quis olhar e sentir as flores do jardim
cabelos ao vento, adorno poético
braços estendidos, retrato de emoção
corpo molha…
E O MEU AMOR RENASCERÁ DE NOVO
E O MEU AMOR RENASCERÁ DE NOVO
E o meu amor renascerá de novo
Em outros horizontes, em outro patamar
Contudo, mesmo em outros tempos.
Nada impedirá que se faça sincero, lindo
(…Continue Lendo…)