Duvido que o que mais precisamos para continuar
Duvido que o que mais precisamos para continuar evoluindo seja a aceitação das diferenças e defeitos alheios.
Aposto que o que mais precisamos é mais difícil: adaptação, troca de submissão, e responsabilidade.
Porque não nos falta liberdade, e nem libertinagem.
Mensagens Relacionadas
Aprender a aceitar as diferenças é uma coisa
Aprender a aceitar as diferenças é uma coisa essencial nas nossas vidas porque junto com esses entendimentos vamos ter muito a ganhar com a vida. Ninguém é forçado á ser igual á ninguém, e por isso qu…
#diferencas#carolinajambeiro#aceitar
Todos não são igual a você
Todos não são igual a você, pois então aceite as diferenças.
#diferencas#aceitar#wandersonmiguel
As diferenças aceitas
As diferenças aceitas, são responsáveis pela durabilidade do amor, não importa se é, animal, paterno, materno, irmandade, amizade, ou raça.
#rosangelaaparecidaribeiro#diferencas#aceitar
Aprender a aceitar as diferenças é importante para a vida
Aprender a aceitar as diferenças é importante para a vida,
porque aprendemos a nos aceitar afinal ninguém é igual a ninguém, somos todos diferentes!
Exemplo animal
Exemplo animal.
Aceitação das diferenças.
Floresce o amor.
O tolerante não aceita tudo que outras pessoas gostam
O tolerante não aceita tudo que outras pessoas gostam, mas age para que as diferenças de crenças, sentimentos e perspectivas não sejam extintas ou censuradas.
#aceitar#diferencas