Duvido que o que mais precisamos para continuar

Duvido que o que mais precisamos para continuar evoluindo seja a aceitação das diferenças e defeitos alheios.
Aposto que o que mais precisamos é mais difícil: adaptação, troca de submissão, e responsabilidade.
Porque não nos falta liberdade, e nem libertinagem.

#osvaldojunior#diferencas#aceitar 285

Mensagens Relacionadas

Aprender a aceitar as diferenças é uma coisa

Aprender a aceitar as diferenças é uma coisa essencial nas nossas vidas porque junto com esses entendimentos vamos ter muito a ganhar com a vida. Ninguém é forçado á ser igual á ninguém, e por isso qu…

(…Continue Lendo…)

#diferencas#carolinajambeiro#aceitar
Todos não são igual a você

Todos não são igual a você

Todos não são igual a você, pois então aceite as diferenças.

#diferencas#aceitar#wandersonmiguel
As diferenças aceitas

As diferenças aceitas

As diferenças aceitas, são responsáveis pela durabilidade do amor, não importa se é, animal, paterno, materno, irmandade, amizade, ou raça.

#rosangelaaparecidaribeiro#diferencas#aceitar
Aprender a aceitar as diferenças é importante para a vida

Aprender a aceitar as diferenças é importante para a vida

Aprender a aceitar as diferenças é importante para a vida,
porque aprendemos a nos aceitar afinal ninguém é igual a ninguém, somos todos diferentes!

#kelyoliveira#aceitar#diferencas#poesias
Exemplo animal

Exemplo animal

Exemplo animal.
Aceitação das diferenças.
Floresce o amor.

#diferencas#daysesene#aceitar
O tolerante não aceita tudo que outras pessoas gostam

O tolerante não aceita tudo que outras pessoas gostam

O tolerante não aceita tudo que outras pessoas gostam, mas age para que as diferenças de crenças, sentimentos e perspectivas não sejam extintas ou censuradas.

#aceitar#diferencas