Deste mundo não levaremos nada
"Deste mundo não levaremos nada, mas podemos deixar as melhores lembranças a quem ficar."
#lembrancas#ronaldparada 560Mensagens Relacionadas
Sempre achei que a única coisa que não
Sempre achei que a única coisa que não podiam tirar de nós eram as lembranças, infelizmente descobri, que com o tempo até isso pode ser tirado.
#infelizes#suzannapetrimartins#lembrancas
A vida está diante de você e não
A vida está diante de você e não das suas lembranças.
#esefosseverdade#lembrancas
Quando alguém entra na sua vida
Quando alguém entra na sua vida, metade de você diz "você não está preparado". Mas a outra metade diz "torne-a sua para sempre".
#lembrancas
AMAR É
AMAR É
"Amar é saber repetir as boas lembranças do passado, re-
viver seus momentos mais belos, ter a certeza de que a
esperança só terminará com a vida."
Divago enquanto olho para os prédios
Divago enquanto olho para os prédios, proucurando em vão as lembranças perdidas, desenhando com o dedo na janela o itinerário do ontem como quem proucura a saída de um labirinto.
#lembrancas#nickfarewell