Deste mundo não levaremos nada

Deste mundo não levaremos nada

"Deste mundo não levaremos nada, mas podemos deixar as melhores lembranças a quem ficar."

#lembrancas#ronaldparada 560

Mensagens Relacionadas

Sempre achei que a única coisa que não

Sempre achei que a única coisa que não

Sempre achei que a única coisa que não podiam tirar de nós eram as lembranças, infelizmente descobri, que com o tempo até isso pode ser tirado.

#infelizes#suzannapetrimartins#lembrancas
A vida está diante de você e não

A vida está diante de você e não

A vida está diante de você e não das suas lembranças.

#esefosseverdade#lembrancas
Quando alguém entra na sua vida

Quando alguém entra na sua vida

Quando alguém entra na sua vida, metade de você diz "você não está preparado". Mas a outra metade diz "torne-a sua para sempre".

#lembrancas
AMAR É

AMAR É

AMAR É
"Amar é saber repetir as boas lembranças do passado, re-
viver seus momentos mais belos, ter a certeza de que a
esperança só terminará com a vida."

#qualidade#isa#lembrancas#vida

Divago enquanto olho para os prédios

Divago enquanto olho para os prédios, proucurando em vão as lembranças perdidas, desenhando com o dedo na janela o itinerário do ontem como quem proucura a saída de um labirinto.

(…Continue Lendo…)

#lembrancas#nickfarewell