Não seja invejoso

Não seja invejoso.
Inveja dói, corrói, destrói.
Faça o bem, deseje o bem e domine a natureza mesquinha dentro da gente que impulsiona a querer o que não é nosso.
Se realizar naquilo que temos, somos e construímos é o melhor motivo pra se ter sorrisos fartos e riqueza humilde.
Não ostente o que não tem, não queira o que não é seu, oportunidades estão aí para todos correrem atrás e buscarem seus objetivos.
Seja caridoso, bondoso, amoroso, generoso, amigo.
Seja tudo menos o invejoso.
Dê um pouco do tudo o que possui, físico ou abstrato, compartilhe e compreenda que somente assim terá e receberá mais.
Veja a vida sempre com os olhos do amor e da gratidão, reciprocidade e compaixão.
Ser feliz pela felicidade dos outros é a mais pura, humana e simples demonstração de alegria, amor próprio e autoestima.

#natureza#pessoas#cleoniodourado#invejosas#destruicao 255

Mensagens Relacionadas

O louco não é o biólogo que defende

O louco não é o biólogo que defende

“O louco não é o biólogo que defende a natureza a qualquer custo e sim aquele que a destrói por qualquer preço.”

#natureza#danielbiologo#destruicao
Quem ama não mata

Quem ama não mata

Quem ama não mata, não destrói, não polui, está sempre em sintonia admirável com a natureza.

#destruicao#poluicao#natureza#geraldoquintaocastro

Paz Interior

Paz Interior
Nós procuramos a paz no mundo, enquanto aqueles que causam as guerras e destruicoes entre povos e nações deveriam procurar-se a sua paz interior.A partir do momento em que nos conhe…

(…Continue Lendo…)

#interior#destruicao#natureza#poema#gravidez#regianeoliveira#paz
Eu vi um povo ir a luta Eu vi

Eu vi um povo ir a luta Eu vi

Eu vi um povo ir a luta
Eu vi um povo nas sombras
Eu vi um povo destruir um reino
Eu vi um povo exterminar outro povo.

#natureza#omarfurst#destruicao
Em um mundo dominado por homens

Em um mundo dominado por homens

Em um mundo dominado por homens, a natureza parece estar perdendo essa batalha de sobrevivência. Mas não comemorem ainda, pois a vitoria final é dela.

#alexgabrielmarquesdossantos#natureza#destruicao
A natureza é de Deus e foi criada para ser cuidada

A natureza é de Deus e foi criada para ser cuidada

A natureza é de Deus e foi criada para ser cuidada, amada e apreciada. E não para ser destruida.

#primeiracomunhao#destruicao#liliyanvieira#natureza