Não seja invejoso

Não seja invejoso.
Inveja dói, corrói, destrói.
Faça o bem, deseje o bem e domine a natureza mesquinha dentro da gente que impulsiona a querer o que não é nosso.
Se realizar naquilo que temos, somos e construímos é o melhor motivo pra se ter sorrisos fartos e riqueza humilde.
Não ostente o que não tem, não queira o que não é seu, oportunidades estão aí para todos correrem atrás e buscarem seus objetivos.
Seja caridoso, bondoso, amoroso, generoso, amigo.
Seja tudo menos o invejoso.
Dê um pouco do tudo o que possui, físico ou abstrato, compartilhe e compreenda que somente assim terá e receberá mais.
Veja a vida sempre com os olhos do amor e da gratidão, reciprocidade e compaixão.
Ser feliz pela felicidade dos outros é a mais pura, humana e simples demonstração de alegria, amor próprio e autoestima.

#natureza#pessoas#cleoniodourado#invejosas#destruicao 255

Mensagens Relacionadas

somos parte da natureza como um todo por isto estamos sentindo

somos parte da natureza
como um todo
por isto estamos
sentindo na pele
a destruição causada
por nós mesmos
estamos camuflados
destruindo o planeta
e o p…

(…Continue Lendo…)

#destruicao#fernandadepaula#natureza

O QUE SOMOS?

O QUE SOMOS?
Somos uma só raça, uma só espécie.
Somos destruidores.
Destruímos a natureza, destruímos emoções, destruímos princípios.
Em que lei vivemos nós?
Vivemos pela…

(…Continue Lendo…)

#natureza#destruicao#isabelaguaranys

A natureza está se vingando do homem por

A natureza está se vingando do homem por que ele só quer destruir, e não pensa em mas nada só dele, ele esquece que é dependente da natureza e que sem ela, ele não consegue viver.

(…Continue Lendo…)

#destruir#destruicao#valeriacoelhobrito#querem#natureza
Deus tem todos os motivos

Deus tem todos os motivos

Deus tem todos os motivos, como guerras, fome, destruição da natureza, desrespeito aos direitos humanos, entre muitos outros, para mostrar à humanidade seu inconformismo.

#comunhao#primeira#destruicao#marcosalvesdeandrade#natureza
Quem ama não mata

Quem ama não mata

Quem ama não mata, não destrói, não polui, está sempre em sintonia admirável com a natureza.

#geraldoquintaocastro#natureza#destruicao#poluicao