Não seja invejoso
Não seja invejoso.
Inveja dói, corrói, destrói.
Faça o bem, deseje o bem e domine a natureza mesquinha dentro da gente que impulsiona a querer o que não é nosso.
Se realizar naquilo que temos, somos e construímos é o melhor motivo pra se ter sorrisos fartos e riqueza humilde.
Não ostente o que não tem, não queira o que não é seu, oportunidades estão aí para todos correrem atrás e buscarem seus objetivos.
Seja caridoso, bondoso, amoroso, generoso, amigo.
Seja tudo menos o invejoso.
Dê um pouco do tudo o que possui, físico ou abstrato, compartilhe e compreenda que somente assim terá e receberá mais.
Veja a vida sempre com os olhos do amor e da gratidão, reciprocidade e compaixão.
Ser feliz pela felicidade dos outros é a mais pura, humana e simples demonstração de alegria, amor próprio e autoestima.
Mensagens Relacionadas
"A natureza é fonte inesgotável de saber e vida
"A natureza é fonte inesgotável de saber e vida. Quem a destrói comete o genocídio dos pensamentos e ensinamentos que foram dados por ela."
#natureza#gravidez#herbertalexandregaldinopereira#poema#destruicao
A natureza está sendo destruída pelos homens de má natureza
A natureza está sendo destruída pelos homens de má natureza.
#natureza#destruicao
O homem destrói a natureza para o progresso
"O homem destrói a natureza para o progresso e evolução da humanidade mas, em contrapartida, ameaça a existência de sua geração e das gerações vindouras."
#herbertalexandregaldinopereira#humana#destruicao#natureza#evolucao"Quando o ser humano vai entender que ao destruir a Natureza
"Quando o ser humano vai entender que ao destruir a Natureza, os Animais e o Planeta ele esta automaticamente se destruindo?
Por um despertar da consciência!
Aqui e agora, a Terra é a nos…
A destruição faz parte da natureza humana
A destruição faz parte da natureza humana; a reconstrução, de quem sabe cultivar força de espírito.
#gilbertoaraujodealcantara#destruicao#natureza
O homem destrói a natureza
O homem destrói a natureza, ai quando acontece catástrofes a culpa é de São Pedro!
#anapaulaamaral#natureza#destruicao