Não seja invejoso

Não seja invejoso.
Inveja dói, corrói, destrói.
Faça o bem, deseje o bem e domine a natureza mesquinha dentro da gente que impulsiona a querer o que não é nosso.
Se realizar naquilo que temos, somos e construímos é o melhor motivo pra se ter sorrisos fartos e riqueza humilde.
Não ostente o que não tem, não queira o que não é seu, oportunidades estão aí para todos correrem atrás e buscarem seus objetivos.
Seja caridoso, bondoso, amoroso, generoso, amigo.
Seja tudo menos o invejoso.
Dê um pouco do tudo o que possui, físico ou abstrato, compartilhe e compreenda que somente assim terá e receberá mais.
Veja a vida sempre com os olhos do amor e da gratidão, reciprocidade e compaixão.
Ser feliz pela felicidade dos outros é a mais pura, humana e simples demonstração de alegria, amor próprio e autoestima.

#natureza#pessoas#cleoniodourado#invejosas#destruicao 255

Mensagens Relacionadas

As atitudes são como as forças da Natureza

As atitudes são como as forças da Natureza

As atitudes são como as forças da Natureza. Umas criam e outras destroem.

#mariaalmeida#natureza#destruicao
A natureza é de Deus e foi criada para ser cuidada

A natureza é de Deus e foi criada para ser cuidada

A natureza é de Deus e foi criada para ser cuidada, amada e apreciada. E não para ser destruida.

#destruicao#natureza#liliyanvieira#primeiracomunhao

O mal que fazemos a natureza é totalmente irracional

O mal que fazemos a natureza é totalmente irracional. Esquecemos que quando a destruímos, estamos destruindo a nós mesmos. Pois, não existe: nós e ela. Existe apenas a Natureza.

(…Continue Lendo…)

#damiaomaximino#natureza#destruicao

somos parte da natureza como um todo por isto estamos sentindo

somos parte da natureza
como um todo
por isto estamos
sentindo na pele
a destruição causada
por nós mesmos
estamos camuflados
destruindo o planeta
e o p…

(…Continue Lendo…)

#fernandadepaula#natureza#destruicao

Poema - Chuva ácida

Poema - Chuva ácida
A chuva está destruindo, preciso de uma explicação,
Destruindo tudo que toca, será uma maldição?!
Esta chuva está fazendo mal a população,
Talvez a causa d…

(…Continue Lendo…)

#natureza#theusgab#destruicao