Não sei quantas almas tenho, Pois em cada momento mudei, Repetidamente me estranho, Para que nunca ache que me encontrei.
Não sei quantas almas tenho,
Pois em cada momento mudei,
Repetidamente me estranho,
Para que nunca ache que me encontrei.
Mas a pergunta fica:
O que guardarei?
A certeza que indica:
Pelo Amor viverei.
Mensagens Relacionadas
Ótimo vídeo
Ótimo vídeo, mas sobre essa questão de reencarnação, almas e espíritos eu tenho um questionamento a fazer sobre um assunto que jamais vi alguem abordar, nenhuma ciência jamais abordou, não que eu tenh…
#sei#tenho#almas#comunhao#primeira#quantas#janicelioNão suporto a ausência de horizontes
Não suporto a ausência de horizontes, espaços pequenos, mentes pequenas, almas pequenas.
Tenho preguiça de quem não comete erros e profundo sono de quem prefere o morno.
Eu gosto do risco.…
Eu não quero te esquecer Lembrar é tudo que
Eu não quero te esquecer
Lembrar é tudo que posso
É tudo que tenho
Hoje poderia falar-te de tantas coisas profundas
Hoje poderia falar-te de tantas coisas profundas, dizer-te daquilo que sonho quando tenho os meus olhos abertos, daquilo que sinto quando tenho os meus sentidos despertos. Hoje podia perder-me nas des…
#tenho#almas#antonioalmas#sei#quantasEm minha vida tenho uma missão E esta precisa
Em minha vida tenho uma missão
E esta precisa se concretizar
Se você não quiser, meu amigo
Você não precisa acreditar
Mas quero lhe dizer
Que Jesus Cristo tem todo o pode…
Eu quero me deleitar nos teus braços
Eu quero me deleitar nos teus braços,
e encontrar no teu abraço aquilo que já tenho em mim, um tal amor próprio que misturado ao teu resulta num encontro magnífico de almas.
?