Se minha relação comigo mesmo tá conturbada
Se minha relação comigo mesmo tá conturbada, imagina com terceiros…
#comigo#vivianesjorge 880Mensagens Relacionadas
Não é que eu seja autossuficiente
Não é que eu seja autossuficiente, mas é que às vezes estou tão bem comigo mesmo que não sinto falta de outra pessoa.
#fellippestreet#comigo
Quanta ironia
Quanta ironia…
Descobri que fui casada comigo mesmo por vinte anos…!
Estou sozinho
Estou sozinho…
Sentado a varanda da vida comigo mesmo..
Cachimbo acesso na espiral da vida..
Cansado e sozinho..
Cansado de estar sozinho..
Em minha companhia apenas Mays…
Agora
Agora,
Mesmo não estando comigo,
Mesmo não sendo minha,
Mesmo sem querer me ver,
Mesmo sem querer dividir a calçada,
Encontrei minha outra metade,
Só não cont…
Se eu for honesto comigo mesmo
Se eu for honesto comigo mesmo, poderei ser meu melhor professor, é muito bom clarearmos a mente e pensarmos no que realmente queremos. Antes que cada atitude menos feliz traz consigo novas responsabi…
#comigo#roswytaribeiro