Coisas da idade.

Coisas da idade.
Quando a gente é novo não pensa em ficar velho, quando vai ver já é velho.
Apesar de ser uma catástrofe, não me pareceu catastrófico ficar velho.
A gente vai se acostumando e quando vê a velhice já chegou, e com ela a certeza que não dá para voltar.
E a idade não é como para certas bebidas, não te deixa melhor mas pode ensinar a sobreviver com essas “velhices”.
Eu por exemplo, me irritava com qualquer barulho, com alguma coisa fora de lugar ou com a ignorância das pessoas.
Não que eu tenha me acostumado ou que goste, mas criei uma certa tolerância que me faz bem, provavelmente na medida inversa que me incomodava.
E o que resta?
Ouvir Billy Paul!

#velho#marinhoguzman#ficando 308

Mensagens Relacionadas

Dentre mortos e feridos

Dentre mortos e feridos, fica o grito da emoção, que pune velho castigo, traduz toda razão.
Apronta pra dança, pra vida, ela sim é coisa bonita, como correr na contra mão?

(…Continue Lendo…)

#katianasantiago#ficando#velho
Quanto mais velho vou ficando

Quanto mais velho vou ficando

Quanto mais velho vou ficando, vou percebendo que ainda tenho muito a aprender e pouco a ensinar.

#velho#aprender#reinaldovasconcelospereira#ensinar#ficando
O espírito de um homem só envelhece quando

O espírito de um homem só envelhece quando

…"O espírito de um homem só envelhece quando sua porção criança fica de cabelos brancos."… Ricardo Fischer

#cabelos#brancos#ricardofischer#velho#ficando
QUANDO ALGUEM DISSER QUE VOCÊ ESTÁ VELHO DIGA À ELE:

QUANDO ALGUEM DISSER QUE VOCÊ ESTÁ VELHO DIGA À ELE:

QUANDO ALGUEM DISSER QUE VOCÊ ESTÁ VELHO DIGA À ELE:
MELHOR FICAR VELHO DO QUE MORRER NOVO.

#miropolentinha#ficando#barba#velho
Até mesmo quando eu ficar velho

Até mesmo quando eu ficar velho

"Até mesmo quando eu ficar velho, vou lembrar daquela menina de cabelo vermelho, e do perfume doce que eu era apaixonado".

#desconhecido#ficando#velho

A vantagem de ficar velho e dizer ou

A vantagem de ficar velho e dizer ou escrever o que pensamos é que os que concordam, não dizem nada. Os que não concordam, ou não acordaram para a vida, nos taxam de senis, com mal de alzheimer ou out…

(…Continue Lendo…)

#velho#ficando#swamipaatrashankara