Depois que a gente fica velho as dores doem mais
Depois que a gente fica velho as dores doem mais.
Não falo de artrose e coluna.
Mensagens Relacionadas
Aprendi que quando ficamos mais velho temos mais
Aprendi que quando ficamos mais velho temos mais tempo para fazer qualquer coisa, mas logo me lembro que não tenho mais disposição para fazer tudo que tenho vontade.
#johnrodrigues#velho#ficandoA vantagem de ficar velho e dizer ou
A vantagem de ficar velho e dizer ou escrever o que pensamos é que os que concordam, não dizem nada. Os que não concordam, ou não acordaram para a vida, nos taxam de senis, com mal de alzheimer ou out…
#ficando#swamipaatrashankara#velho
Crueldade aos homens
Crueldade aos homens, pois quanto mais velho fica, mais terá que oferecer, se não, mais solitário ficará. Amor: só utopia.
#velho#valdirventuri#ficandoOs que vão e os que ficam
Os que vão e os que ficam.
Ninguém fica velho antes do tempo e ninguém deveria morrer antes dessa hora.
Ficar velho é algo que não se ensina porque não dá para aprender.
E nesse caso…
QUANDO ALGUEM DISSER QUE VOCÊ ESTÁ VELHO DIGA À ELE:
QUANDO ALGUEM DISSER QUE VOCÊ ESTÁ VELHO DIGA À ELE:
MELHOR FICAR VELHO DO QUE MORRER NOVO.