Os que vão e os que ficam

Os que vão e os que ficam.
Ninguém fica velho antes do tempo e ninguém deveria morrer antes dessa hora.
Ficar velho é algo que não se ensina porque não dá para aprender.
E nesse caso, os conselhos valem pouco, porque de verdade, para pouco servem.
Quem faz como os outros dizem, faz o dos outros, não o seu próprio.
É nessa caminhada sem volta, onde é possível olhar para trás mas impossível refazer qualquer coisa, ou fazer o que deixou de ser feito que mora o arrependimento.
Alguns se arrependem muito, uns poucos não se arrependem de nada e a maioria vive demais os últimos anos com essas lembranças imutáveis.
Quem parte leva tudo dele consigo, deixa um pouco de lembrança, e aquilo que um dia possa ter sido seu tesouro de nada valerá porque só há uma certeza, do pó viemos e ao pó retornaremos.

#velho#marinhoguzman#ficando 296

Mensagens Relacionadas

Você está começando a ficar velho quando

Você está começando a ficar velho quando

Você está começando a ficar velho quando, depois de passar uma noite fora, tem que passar dois dias dentro.

#velho#fernandes#fora#ficando#autoestima#noite#millor#levantar#idosos#humor

Não guarde amor verdadeiro apenas no coração

Não guarde amor verdadeiro apenas no coração…
Com o passar do tempo fica velho e cansado…
Por tanto sofrimento, paixões tristezas e alegrias…
Ao fim da jornada volta para terra…
(…Continue Lendo…)

#ficando#velho#amor#ronaldotadheuabibe

"Contradições"

"Contradições"
Queria ter certeza
Certeza que vou ficar velho e continuar jovem
Certeza que antes disso vou viver muita coisa
Certeza de que a paz que eu tenho hoje ,só aumenta…

(…Continue Lendo…)

#velho#ficando#rodrigosoareswalter
Namorar sério homem mais velho não é vergonha

Namorar sério homem mais velho não é vergonha

Namorar sério homem mais velho não é vergonha. Feio é ser o chicletes de moleques e ficar falando que todos os homens são iguais.

#ficando#velho#namoro#valdirventuri#serio
Depois que se fica mais velho você começa

Depois que se fica mais velho você começa

Depois que se fica mais velho você começa a ver que existe mais gente correndo da infelicidade do que gente correndo atrás da felicidade.

#ficando#evertonsantana#velho