Cheio de memórias
- Você está cheio de memórias - Eu sei.
Às vezes acho que não vou esquecer.
Mas está passando.
Vai passar, vai passar.
Mensagens Relacionadas
Já é memória…
O que eu fui ontem e anteontem já é memória. Escada vencida degrau por degrau, mas o que eu sou neste momento é o que conta, minhas decisões valem para agora, hoje é o meu dia, nenhum outro.
#marthamedeiros#memoriasMemórias
Momentos que nunca serão memórias, segundos que se tornam agoniantes, na esperança de que o mesmo seja realidade, e não mais um pesadelo…
#memorias#rafaelvalladaorochaAs suas memórias
Um homem de letras, que não escreve as suas memórias, tem realmente direito a que outros lhas não escrevam.
#ecadequeiroz#memoriasSuas memórias
Apenas as pessoas que já perderam totalmente a memória publicam suas memórias.
#oscarwilde#memoriasAs memórias
Os sonhos que vivem em mim, os sentimentos que ninguém conhece; as memórias que jamais serão esquecidas… são os meus fragmentos de vida!
#rafaelsilveira#memorias