Vai passar…

Eu lembro do que a gente combinou.
Mas eu prefiro viver o que a vida já me ensinou: seguir o que sinto ainda que não sigam comigo.
Agora não, mas logo vai ficar tudo bem.

#termino#relacionamento#marciorodrigues 154

Mensagens Relacionadas

Covardia

Covardia

É preciso coragem para ser covarde.

#termino#relacionamento

Coragem

Amar exige coragem.
E isso você não tinha!

(…Continue Lendo…)

#relacionamento#termino

Felicidade que você merece

Você vai perder o amor da sua vida porque ainda não sabe que merece toda a felicidade do mundo.

(…Continue Lendo…)

#relacionamento#termino

Dizer sim

Eu quero dizer sim.
Sim ao abraço apertado, ao beijo na bochecha, ao chamego no pescoço.

(…Continue Lendo…)

#termino#relacionamento

Só alguém…

Aquele alguém especial ainda não é o amor da nossa vida.

(…Continue Lendo…)

#marciorodrigues#relacionamento#termino

Alguém

Alguém virá.
E trará as flores mais lindas para enfeitar o vazio que você deixou.
Alguém chegará, e vai preencher o espaço que era seu.

(…Continue Lendo…)

#relacionamento#termino