Vai passar…

Eu lembro do que a gente combinou.
Mas eu prefiro viver o que a vida já me ensinou: seguir o que sinto ainda que não sigam comigo.
Agora não, mas logo vai ficar tudo bem.

#termino#relacionamento#marciorodrigues 154

Mensagens Relacionadas

Falta de amor

O que traz dor não é o amor amor.
É a falta dele!

(…Continue Lendo…)

#termino#relacionamento

Estarei de pé

E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido

(…Continue Lendo…)

#termino#relacionamento#pitty

Você não está mais aqui

Quando você se for, deixou pelos cantos da casa pedaços do meu coração, palavras desencaixadas jogadas pelo chão e no ar o seu cheiro misturado ao sal das lágrimas.

(…Continue Lendo…)

#relacionamento#termino

Ilusão

No começo tudo é lindo.
Depois é ilusão.

(…Continue Lendo…)

#termino#relacionamento

Especial e só

Ainda não é alguém pra gente chamar de "pra sempre". É só alguém especial.

(…Continue Lendo…)

#relacionamento#termino