Vai passar…
Eu lembro do que a gente combinou.
Mas eu prefiro viver o que a vida já me ensinou: seguir o que sinto ainda que não sigam comigo.
Agora não, mas logo vai ficar tudo bem.
Mensagens Relacionadas
Sentimentos
Tentei não me envolver e te ver como alguém que só me via também, até eu começar a sentir.
#termino#relacionamento#marciorodriguesEspecial e só
Ainda não é alguém pra gente chamar de "pra sempre". É só alguém especial.
#termino#relacionamento
Ele vem e vai
Você vai encontrar o amor.
Mas também vai perdê-lo.
Prepare-se!
Feridas que não se fecham
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar