Vai passar…
Eu lembro do que a gente combinou.
Mas eu prefiro viver o que a vida já me ensinou: seguir o que sinto ainda que não sigam comigo.
Agora não, mas logo vai ficar tudo bem.
Mensagens Relacionadas
Exceção
No fundo eu me imaginava como a exceção da sua vida.
#relacionamento#marciorodrigues#terminoNão é o fim
Eu tentei ficar longe, mas não consegui.
Para mim, ainda não acabou.
Felicidade que você merece
Você vai perder o amor da sua vida porque ainda não sabe que merece toda a felicidade do mundo.
#relacionamento#terminoBagunça
Quando você foi embora, deixou uma bagunça sim fim.
Vai demorar para arrumar, mas um dia eu deixo a casa pronta para quem quiser aqui morar.
Simplesmente amor
Amar não custa caro. Amar não precisa de diamantes e viagens. Amar não precisa de gestos enorme. Amar é simples e é só isso!
#relacionamento#termino