Vai passar…

Eu lembro do que a gente combinou.
Mas eu prefiro viver o que a vida já me ensinou: seguir o que sinto ainda que não sigam comigo.
Agora não, mas logo vai ficar tudo bem.

#termino#relacionamento#marciorodrigues 154

Mensagens Relacionadas

Amar e amor

Você quis amor, mas não soube o que fazer diante dele.

(…Continue Lendo…)

#termino#relacionamento
Exceção

Exceção

No fundo eu me imaginava como a exceção da sua vida.

#relacionamento#marciorodrigues#termino

Não é o fim

Eu tentei ficar longe, mas não consegui.
Para mim, ainda não acabou.

(…Continue Lendo…)

#relacionamento#termino

Felicidade que você merece

Você vai perder o amor da sua vida porque ainda não sabe que merece toda a felicidade do mundo.

(…Continue Lendo…)

#relacionamento#termino

Bagunça

Quando você foi embora, deixou uma bagunça sim fim.
Vai demorar para arrumar, mas um dia eu deixo a casa pronta para quem quiser aqui morar.

(…Continue Lendo…)

#termino#relacionamento

Simplesmente amor

Amar não custa caro. Amar não precisa de diamantes e viagens. Amar não precisa de gestos enorme. Amar é simples e é só isso!

(…Continue Lendo…)

#relacionamento#termino