Vai passar…

Eu lembro do que a gente combinou.
Mas eu prefiro viver o que a vida já me ensinou: seguir o que sinto ainda que não sigam comigo.
Agora não, mas logo vai ficar tudo bem.

#termino#relacionamento#marciorodrigues 154

Mensagens Relacionadas

Coragem

Amar exige coragem.
E isso você não tinha!

(…Continue Lendo…)

#relacionamento#termino

Sentimentos

Tentei não me envolver e te ver como alguém que só me via também, até eu começar a sentir.

(…Continue Lendo…)

#termino#relacionamento#marciorodrigues

Especial e só

Ainda não é alguém pra gente chamar de "pra sempre". É só alguém especial.

(…Continue Lendo…)

#termino#relacionamento
Ele vem e vai

Ele vem e vai

Você vai encontrar o amor.
Mas também vai perdê-lo.
Prepare-se!

#termino#relacionamento

Feridas que não se fecham

Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar

(…Continue Lendo…)

#pitty#relacionamento#termino