O caminho até a casa de um amigo, não é longe, nunca é.
Quando um amigo esta em perigo, não atrapalhe ele perguntando se tem algo que você possa fazer. Pense em algo e faça.
(…Continue Lendo…)
O amigo é aquele que decidiu que você combina com ele.
O único jeito de ter amigos, é sendo um.
Amigo é aquele que enche o saco, que irrita, que incomoda, mas que você não consegue viver sem.
Um amigo verdadeiro nunca vai apontar o dedo para você, ao invés disso, ele vai estender a mão.
Não se proteja atrás de uma cerca, mas sim por trás dos seus amigos.