Manti isso dentro de mim

Manti isso dentro de mim

Manti isso dentro de mim, só alimentando o meu ódio.

#odio#2pac
A inveja é uma droga

A inveja é uma droga

A inveja é uma droga, sofrimento é
mesquinharia.

#2pac
Acho que é hora de ver quem realmente é seu amigo

Acho que é hora de ver quem realmente é seu amigo

Acho que é hora de ver quem
realmente é seu amigo.

#2pac