O Gestor deve servir a equipe de Funcionários
"O Gestor deve servir a equipe de Funcionários e não o inverso! "
#profissional#homenagem#humanos#equipe#reconhecimento#recursos#herlonronyn#funcionarios
"O Gestor deve servir a equipe de Funcionários e não o inverso! "
#profissional#homenagem#humanos#equipe#reconhecimento#recursos#herlonronyn#funcionarios