Sou sim
Sou sim, cria desta terra, com muito orgulho
Sou, uberabense de paixão e amor!
Levo Uberaba comigo, onde for…
Pois, quero fazer parte de sua história…
Quero poder honrar, voss…
Oh! Descendentes do herói Zumbi, sois gladiadores da vida!
Oh! Filhos da Mãe-África, eterniza tua vitória!
Oh! Negritude, sois pra mim, uma raça tão querida…
Se depois de minha morte
Se depois de minha morte…
For lembrado: como um bom pai, um bom filho e um bom marido.
Terá sim, valido a pena ter vivido!