A MULHER E A FLOR

A MULHER E A FLOR!
-Deus criou a mulher e a flor.
-A Flor, com todas as cores e a beleza da Natureza,
-A Mulher, a imagem da perfeição, com todas as belezas e os perfumes das Flores…

(…Continue Lendo…)

#flor#beleza#mulher#bonitas#versos#feminina#marciosouza#deus#primeiracomunhao
As rugas representam a beleza da passagem pela vida

As rugas representam a beleza da passagem pela vida

As rugas representam a beleza da passagem pela vida, apagar essas marcas seria rasgar o livro existencial de cada um.

#rugas#poema#beleza#vida#marcas#gravidez#andregardenberg

O NORDESTE É BEM MAIS…

O NORDESTE É BEM MAIS…
Nesse mundo de beleza,
De sertão e chão rachado.
O humor nasceu aqui
É aqui que vivem os apaixonados,
É nesse mundo nordeste
Que o sol fez se…

(…Continue Lendo…)

#beleza#humoristica#cronica#nilsonrutizat
- E se o novo padrão de beleza fosse a inteligência?
- 98% da população mundial seria considerada horrorosa!

- E se o novo padrão de beleza fosse a inteligência? - 98% da população mundial seria considerada horrorosa!

- E se o novo padrão de beleza fosse a inteligência?
- 98% da população mundial seria considerada horrorosa!
Douglas Melo Compartilha

#beleza#douglasmelo
Do que vale a beleza exterior se

Do que vale a beleza exterior se

Do que vale a beleza exterior se o interior não possuir a essência da alma.

#alma#elianiborges#exterior#essencia#beleza
És bela! Como o descansar da tarde…
Como o amanhecer do dia…
Simplicidade em sua beleza não existe!

És bela! Como o descansar da tarde… Como o amanhecer do dia… Simplicidade em sua beleza não existe!

És bela! Como o descansar da tarde…
Como o amanhecer do dia…
Simplicidade em sua beleza não existe!
És Bela!!!

#amanhecer#beleza#esronlindoso#simplicidade#aposentadoria
Não serve para nada ser-se jovem sem beleza

Não serve para nada ser-se jovem sem beleza

Não serve para nada ser-se jovem sem beleza, nem bela sem juventude.

#juventude#curta#beleza#francoislarochefoucauld

Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo.

Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo.
Eu te amo pelo o que você é. Uma pessoa boa, a…

(…Continue Lendo…)

#poema#declaracoes#amo#sinceridade#amor#poesias#vale#someu#adoro#poesia
se alguém nos querer

se alguém nos querer

se alguém nos querer, vai ter que ser com a beleza natural, pois nem sempre estamos maquiados e nem com algum produto para mudar o que veio de natureza.

#beleza#tallestjjunio#natural
Silêncio

Silêncio

Silêncio, prova eloquente
de desdém, de desamor.
Quem ama faz-se presente
numa carta, numa flor.

#otonielbeleza#desamor#ditas#beleza

Homens Maduros

Homens Maduros
Há uma indisfarçável e sedutora beleza na personalidade de muitos Homens que hoje estão na idade madura. É claro que toda regra tem as suas exceções, e cada idade tem o seu própri…

(…Continue Lendo…)

#personalidade#zeliagattai#beleza#seducao#cartas
Ah não se engane com a fragilidade da beleza das flores

Ah não se engane com a fragilidade da beleza das flores

Ah não se engane com a fragilidade da beleza das flores… as mais belas resistem aos mais terríveis invernos.

#beleza#bonitas#flores