O amor eterno é eterno enquanto se quer que seja
O amor eterno é eterno enquanto se quer que seja.
#walcycleto#amor
Quando você quiser rasgar meu coração por favor rasgue devagar
Quando você quiser rasgar meu coração por favor rasgue devagar
#amor#oliviaoliveiraFeliz é o sujeito que por suas vivências
"Feliz é o sujeito que por suas vivências tem a benção de conhece e viver um Amor incondicional, indissolúvel e mútuo e que perdura longo longo tempo e esta acima do bem e do mal".
#cleutapaixao#amor#incondicional
Amar quem me mereça
Não, este ano vou amar quem me mereça. Eu.
#quandoagentecasar#amor#joao1517#bonitas
A pior parte de se ter um coração
A pior parte de se ter um coração é quando descobrimos que o mesmo pertence a alguém.
#joshferreira#amor
Quando se esta apaixonada(o) devemos conquistar o coração
Quando se esta apaixonada(o) devemos conquistar o coração de quem amamos.
#amor#desconhecido
Amor de família é eterno
Amor de família é eterno, outros amores são que nem rastros de aviões a jato.
#amor#sergiocancioneiro
De triste em meu coração Trago apenas a saudade
De triste em meu coração
Trago apenas a saudade,
Não sou de guardar rancor
Prefiro a felicidade.
Nunca se aproveite de um coração limpo e puro
Nunca se aproveite de um coração limpo e puro.
#bonitas#limpeza#nieellgregorio#amor
Agora eu sei porque dizem que "mente vazia é oficina do demônio"
Agora eu sei porque dizem que "mente vazia é oficina do demônio". Porque além de atormentar à mente, afeta principalmente o coração.
#amor#jairlagiordani
Estancado é algo que para o machucado ou o coração
Estancado é algo que para o machucado ou o coração.
#andersoncarmona#amorDE TANTO SONHAR COM ELA
DE TANTO SONHAR COM ELA
Sonho tanto com ela
que se eu andar de olhos fechados
nem mesmo assim irei perdê-la…
da minha vista, do meu caminho
sendo assim seguirei seus pass…
Um anjo ganha uma estrela
Toda vez que o amor acontece um anjo ganha uma estrela.
#amor#lucao#bonitas
Se a saudade palpita forte no coração que amou
Se a saudade palpita forte no coração que amou. É porque o amor não foi em vão.
#warleytomaz#amor#saudadesEu não te falo de amor porque eu tenho a música. Eu não te falo de amor, eu tenho um blog de cantor.
Eu não te falo de amor
porque eu tenho a música.
Eu não te falo de amor,
eu tenho um blog de cantor.
Eu não te falo de amor,
eu uso o site pensador.
Eu não te falo …