Não preciso da internet para viajar
Não preciso da internet para viajar.
Minha viajem é de bar em bar.
Vai pra um bar
Vai pra um bar, vai pegar um sol sentada na pracinha vendo as crianças brincar, vai ao cinema, vai comer um chocolate ou devorar um pote de sorvete,ou quem sabe escutar um CD de rock,…sei lá, mas exis…
#namorada#despedida#separacao#neymombach#bar#cinema
São 5h
São 5h.
Não havia pólen nas tulipas do bar.
O bico de língua molhada olha para teto
com seu olho cego.
Dormirei sem perfume.
Fui com Dora comer codorna(uns ovinhos)
Fui com Dora comer codorna(uns ovinhos), na mesa do bar um chopinho, ouvindo Bach, Chopin, Vivaldi… viva o dia, viva à noite! Tudo manso, mero mosaico e à mesa o flerte
na música de Mozart. A do…
Um dia você quer tudo
Um dia você quer tudo. Um dia quer aquilo. Um dia quer isso. Qual dia você vai querer a mim?
#bar#praquelatalescritoradebar
Do bar uma canção da melhor do mundo
Do bar uma canção da melhor do mundo, tão nostálgica satisfaz como a bebida que bebo poemando meu estado de boêmio.
#amaurivalim#bar
Vale apena estar no bar e pensar em
Vale apena estar no bar e pensar em Deus do que na igreja e pensar na bebida.
#antonioalfandega#comunhao#bar#primeiraNo bar da vida
No bar da vida, o velho bilhar poético. Vai inspiração e fico em sinuca, estou sem verso e sinto o frio na nuca. O bar da poesia não abre nem fecha, é flecha sempre lançada, e o coração do poeta, não …
#andreanlub#reflexao#bar
Tem pessoas que só são amigas na hora
Tem pessoas que só são amigas na hora em que estão precisando, quando não precisam mais somem, arrumam outros amigos (a) que atendam seus interesses.
#dizeres#amigas#elisangelaretamirobar#pequenos#bar#amigaEu amo crianças
Eu amo crianças, são anjos enviados por Deus. E tem várias qualidades são sinceros, puros, verdadeiros, engraçados e autênticos. Se eu pudesse teria todos os dias vários ao meu redor!
#anjos#criancas#primeiracomunhao#bar#elisangelaretamirobar
Na hora da doença é que percebemos quem nos ama verdadeiramente
Na hora da doença é que percebemos quem nos ama verdadeiramente, pois quem ama cuida.
#bar#elisangelaretamirobar
Vixe
Vixe!
É a soca da soca.
É a saideira no bar da Dri.
São 4h30min e a aurora de róseos dedos repousa.
Meus olhos faíscam.
Pra Clara
Pra Clara
Não liguemos se cá,
entre nós no escuro do bar
a noite vara.
Liguemos se cá no escuro do bar
não estiver entre nós
aquela que é Clara.
Vou encontrar você claro e calmo sentado no bar
Vou encontrar você claro e calmo sentado no bar, à minha espera.
#caiofernandoabreu#bar