Não sabe nada da vida

Odeio ditadores porque essa raça não sabe nada da vida e ainda quer dar lição de moral.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Pessoas fracas

Não há pessoas fracas, somos todos poderosos à medida que enchemos nossa alma de crença e damos corda aos nossos sonhos.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Quem disse

Quem disse que você precisa de um bom motivo para ser feliz não sabe o que é felicidade, seja feliz sem ter motivo algum.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Papel da saudade

Embrulhei meu coração com o papel da saudade e vou remetê-lo a você para que sopre vida novamente.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas
Abrace fortemente

Abrace fortemente

Abrace fortemente a quem você ama e a teus amigos, aos desconhecidos que são amigos distantes, abrace-os também.

#reflexivas

Acreditar em algo

O que pode um homem fazer se ele não acreditar em algo que seja o solo para sua alma e seu corpo.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

O mundo é templo…

O mundo é templo onde a oração deve permear os corações, nela se encontra o viço para que tenhamos a felicidade do tamanho que desejamos.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

O mundo é uma tela

O mundo é uma tela em que cada um contribui para o bem ou para o mal, dependendo das pinceladas, conhecemos a contribuição de seus autores.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Seríamos excluídos

Que mundo estranho reside no pensamento em que muitas vezes se revelarmos o que pensamos, certamente seríamos excluídos do coração das pessoas.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Constante recomeço

A vida é constante recomeço, ela pode ter fim, mas este supõe novas perspectivas para que os botões se abram em belas flores!

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Alma da imensidão

Refletir é uma oração que nos conecta à alma da imensidão, nos faz ouvir a voz de Deus que nos salva das barbáries que podemos praticar!

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Um detalhe

Vejo a morte como um detalhe que não precisamos nos preocupar para que possamos viver.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

O seu amor é a reflexão

O seu amor é a reflexão que me faz entender a poesia da vida, é o fogo com que acendo as estrelas do meu céu, também é o prazer de minha felicidade!

(…Continue Lendo…)

#reflexivas
Flores do jardim alheio

Flores do jardim alheio

Não inveje as flores do jardim alheio, ajude a regá-las porque a beleza delas enche os olhos de todos!

#reflexivas

O mal do ser humano

O mal do ser humano é ser racional, ele vê a maldade do outro e se transforma.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas