Nossas conquistas

Somos do tamanho de nossas conquistas, se elas são grandes, marcamos por um tempo a vida de alguém, se nada fizemos, seremos como as folhas secas…

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

A existência não é nada

A existência não é nada além que um sumidouro que vai engolindo a todos os tipos de vida animada e inanimada, nada escapa ao estômago da terra.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Constante recomeço

A vida é constante recomeço, ela pode ter fim, mas este supõe novas perspectivas para que os botões se abram em belas flores!

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Compreendido por ninguém

Não quero ser compreendido por ninguém, pois a partir da compreensão acabamos como produtos em série.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

A beleza

A beleza não se encontra nos detalhes, mas sim naquilo que pinta o encanto em nossos olhos e transfere para o coração a mágica que nos rouba os sentidos!

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Acredite desconfiando

Acredite desconfiando das coisas que lhe dizem, oferecem e tentam lhe provar que você está errado, mas aceite aquilo que ninguém duvida!

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Amar as pessoas é

Amar as pessoas é viver em comunhão coma alma do infinito: Deus!

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Nossa sabedoria

A vida que temos é fruto daquilo que desejamos e colocamos em prática com a nossa sabedoria ou com a falta de atitudes.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Alma da imensidão

Refletir é uma oração que nos conecta à alma da imensidão, nos faz ouvir a voz de Deus que nos salva das barbáries que podemos praticar!

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Novas impressões

Não é porque o espelho se partiu que vamos deixar de pentear os cabelos e nos ver na nudez partida, isso pode nos trazer novas impressões.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Quanto mais dificuldades

Quanto mais dificuldades a vida lhe propor, muito mais saborosos serão os frutos degustados pelo paladar do caráter e das conquistas.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Não sabe nada da vida

Odeio ditadores porque essa raça não sabe nada da vida e ainda quer dar lição de moral.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Acreditar em algo

O que pode um homem fazer se ele não acreditar em algo que seja o solo para sua alma e seu corpo.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Alegria e sucesso

A alegria e o sucesso dependem de coisas simples, não adianta fazer dos dias algo complexo, são atitudes bem pensadas que mudam sua vida…

(…Continue Lendo…)

#reflexivas
Tempos passados

Tempos passados

Os tempos passados eram iguais aos dias de hoje, porém atualmente falta a simplicidade que era a beleza da existência.

#reflexivas