Quanto mais dificuldades

Quanto mais dificuldades a vida lhe propor, muito mais saborosos serão os frutos degustados pelo paladar do caráter e das conquistas.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

O mundo é templo…

O mundo é templo onde a oração deve permear os corações, nela se encontra o viço para que tenhamos a felicidade do tamanho que desejamos.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Pensar na vida

Esse seu amor me faz pensar sem pensar na vida e me mostra que tudo e nada, porque só você existe!

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

A beleza

A beleza não se encontra nos detalhes, mas sim naquilo que pinta o encanto em nossos olhos e transfere para o coração a mágica que nos rouba os sentidos!

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

A existência não é nada

A existência não é nada além que um sumidouro que vai engolindo a todos os tipos de vida animada e inanimada, nada escapa ao estômago da terra.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Um detalhe

Vejo a morte como um detalhe que não precisamos nos preocupar para que possamos viver.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Constante recomeço

A vida é constante recomeço, ela pode ter fim, mas este supõe novas perspectivas para que os botões se abram em belas flores!

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

O mal do ser humano

O mal do ser humano é ser racional, ele vê a maldade do outro e se transforma.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas
Como um barco

Como um barco

Como um barco vamos pelos oceanos dos dias e pelos portos de nossas escolhas promovemos encontros com aquilo que almejamos e fazemos realidades.

#reflexivas

Olhe para o seu interior

Olhe para o seu interior e veja que na parte externa não é igual à de dentro, mas se dialogam em comunhão universal, porque dependem uma da outra.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Seríamos excluídos

Que mundo estranho reside no pensamento em que muitas vezes se revelarmos o que pensamos, certamente seríamos excluídos do coração das pessoas.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Pessoas fracas

Não há pessoas fracas, somos todos poderosos à medida que enchemos nossa alma de crença e damos corda aos nossos sonhos.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas
Flores do jardim alheio

Flores do jardim alheio

Não inveje as flores do jardim alheio, ajude a regá-las porque a beleza delas enche os olhos de todos!

#reflexivas

Quem disse

Quem disse que você precisa de um bom motivo para ser feliz não sabe o que é felicidade, seja feliz sem ter motivo algum.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Acreditar em algo

O que pode um homem fazer se ele não acreditar em algo que seja o solo para sua alma e seu corpo.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas