Não sabe nada da vida
Odeio ditadores porque essa raça não sabe nada da vida e ainda quer dar lição de moral.
#reflexivasPessoas fracas
Não há pessoas fracas, somos todos poderosos à medida que enchemos nossa alma de crença e damos corda aos nossos sonhos.
#reflexivasQuem disse
Quem disse que você precisa de um bom motivo para ser feliz não sabe o que é felicidade, seja feliz sem ter motivo algum.
#reflexivasPapel da saudade
Embrulhei meu coração com o papel da saudade e vou remetê-lo a você para que sopre vida novamente.
#reflexivas
Abrace fortemente
Abrace fortemente a quem você ama e a teus amigos, aos desconhecidos que são amigos distantes, abrace-os também.
#reflexivasAcreditar em algo
O que pode um homem fazer se ele não acreditar em algo que seja o solo para sua alma e seu corpo.
#reflexivasO mundo é templo…
O mundo é templo onde a oração deve permear os corações, nela se encontra o viço para que tenhamos a felicidade do tamanho que desejamos.
#reflexivasO mundo é uma tela
O mundo é uma tela em que cada um contribui para o bem ou para o mal, dependendo das pinceladas, conhecemos a contribuição de seus autores.
#reflexivasSeríamos excluídos
Que mundo estranho reside no pensamento em que muitas vezes se revelarmos o que pensamos, certamente seríamos excluídos do coração das pessoas.
#reflexivasConstante recomeço
A vida é constante recomeço, ela pode ter fim, mas este supõe novas perspectivas para que os botões se abram em belas flores!
#reflexivasAlma da imensidão
Refletir é uma oração que nos conecta à alma da imensidão, nos faz ouvir a voz de Deus que nos salva das barbáries que podemos praticar!
#reflexivasUm detalhe
Vejo a morte como um detalhe que não precisamos nos preocupar para que possamos viver.
#reflexivasO seu amor é a reflexão
O seu amor é a reflexão que me faz entender a poesia da vida, é o fogo com que acendo as estrelas do meu céu, também é o prazer de minha felicidade!
#reflexivas
Flores do jardim alheio
Não inveje as flores do jardim alheio, ajude a regá-las porque a beleza delas enche os olhos de todos!
#reflexivasO mal do ser humano
O mal do ser humano é ser racional, ele vê a maldade do outro e se transforma.
#reflexivas