O mundo é templo…

O mundo é templo onde a oração deve permear os corações, nela se encontra o viço para que tenhamos a felicidade do tamanho que desejamos.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Alegria e sucesso

A alegria e o sucesso dependem de coisas simples, não adianta fazer dos dias algo complexo, são atitudes bem pensadas que mudam sua vida…

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Alma da imensidão

Refletir é uma oração que nos conecta à alma da imensidão, nos faz ouvir a voz de Deus que nos salva das barbáries que podemos praticar!

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Acreditar em algo

O que pode um homem fazer se ele não acreditar em algo que seja o solo para sua alma e seu corpo.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

O seu amor é a reflexão

O seu amor é a reflexão que me faz entender a poesia da vida, é o fogo com que acendo as estrelas do meu céu, também é o prazer de minha felicidade!

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Pessoas fracas

Não há pessoas fracas, somos todos poderosos à medida que enchemos nossa alma de crença e damos corda aos nossos sonhos.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Pensar na vida

Esse seu amor me faz pensar sem pensar na vida e me mostra que tudo e nada, porque só você existe!

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

O mal do ser humano

O mal do ser humano é ser racional, ele vê a maldade do outro e se transforma.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Aquilo que deseja

Você pode ser aquilo que deseja, a menos que se deixe levar pelas palavras vãs daqueles que nada fazem para modificar a mesmice.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Constante recomeço

A vida é constante recomeço, ela pode ter fim, mas este supõe novas perspectivas para que os botões se abram em belas flores!

(…Continue Lendo…)

#reflexivas
Como um barco

Como um barco

Como um barco vamos pelos oceanos dos dias e pelos portos de nossas escolhas promovemos encontros com aquilo que almejamos e fazemos realidades.

#reflexivas

Acredite desconfiando

Acredite desconfiando das coisas que lhe dizem, oferecem e tentam lhe provar que você está errado, mas aceite aquilo que ninguém duvida!

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

Um detalhe

Vejo a morte como um detalhe que não precisamos nos preocupar para que possamos viver.

(…Continue Lendo…)

#reflexivas
Abrace fortemente

Abrace fortemente

Abrace fortemente a quem você ama e a teus amigos, aos desconhecidos que são amigos distantes, abrace-os também.

#reflexivas

Nossas conquistas

Somos do tamanho de nossas conquistas, se elas são grandes, marcamos por um tempo a vida de alguém, se nada fizemos, seremos como as folhas secas…

(…Continue Lendo…)

#reflexivas