O mundo é templo…
O mundo é templo onde a oração deve permear os corações, nela se encontra o viço para que tenhamos a felicidade do tamanho que desejamos.
#reflexivasAlegria e sucesso
A alegria e o sucesso dependem de coisas simples, não adianta fazer dos dias algo complexo, são atitudes bem pensadas que mudam sua vida…
#reflexivasAlma da imensidão
Refletir é uma oração que nos conecta à alma da imensidão, nos faz ouvir a voz de Deus que nos salva das barbáries que podemos praticar!
#reflexivasAcreditar em algo
O que pode um homem fazer se ele não acreditar em algo que seja o solo para sua alma e seu corpo.
#reflexivasO seu amor é a reflexão
O seu amor é a reflexão que me faz entender a poesia da vida, é o fogo com que acendo as estrelas do meu céu, também é o prazer de minha felicidade!
#reflexivasPessoas fracas
Não há pessoas fracas, somos todos poderosos à medida que enchemos nossa alma de crença e damos corda aos nossos sonhos.
#reflexivasPensar na vida
Esse seu amor me faz pensar sem pensar na vida e me mostra que tudo e nada, porque só você existe!
#reflexivasO mal do ser humano
O mal do ser humano é ser racional, ele vê a maldade do outro e se transforma.
#reflexivasAquilo que deseja
Você pode ser aquilo que deseja, a menos que se deixe levar pelas palavras vãs daqueles que nada fazem para modificar a mesmice.
#reflexivasConstante recomeço
A vida é constante recomeço, ela pode ter fim, mas este supõe novas perspectivas para que os botões se abram em belas flores!
#reflexivas
Como um barco
Como um barco vamos pelos oceanos dos dias e pelos portos de nossas escolhas promovemos encontros com aquilo que almejamos e fazemos realidades.
#reflexivasAcredite desconfiando
Acredite desconfiando das coisas que lhe dizem, oferecem e tentam lhe provar que você está errado, mas aceite aquilo que ninguém duvida!
#reflexivasUm detalhe
Vejo a morte como um detalhe que não precisamos nos preocupar para que possamos viver.
#reflexivas
Abrace fortemente
Abrace fortemente a quem você ama e a teus amigos, aos desconhecidos que são amigos distantes, abrace-os também.
#reflexivasNossas conquistas
Somos do tamanho de nossas conquistas, se elas são grandes, marcamos por um tempo a vida de alguém, se nada fizemos, seremos como as folhas secas…
#reflexivas