Mensagens e Frases com a tag: #alguem
Pesquisar MensagensVocê se foi
Você se foi, mas até hoje eu não consegui dizer adeus, não foi possível me despedir. Como dizer adeus para alguém que ainda é mora dentro do meu coração. Preciso de um tempo para organizar a bagunça, …
#alguem#especial#sergiofornasari#namorada#amor#despedida
Fanático é alguém que não muda de idéia
Fanático é alguém que não muda de idéia e não muda de assunto.
#winston#churchill#esculachar#alguem#winstonchurchill#depoimentos#especial
Um mérito se deve reconhecer na hipocrisia
Um mérito se deve reconhecer na hipocrisia: aprendeu a falar com sinceridade.
#merecimento#sinceridade#emanuelwertheimer#especial#palavras#hipocritas#sinceras#falar#hipocrisia#social
É preciso ser feliz agora
É preciso ser feliz agora, pois talvez não teremos tempo em tempo posterior.
#preciso#valdimafogaca#feliz#ser#alguemvc nao gosta de mim vai ver vc nao
vc nao gosta de mim
vai ver vc nao me acha bonita
ou pode ser que vc me ache
muito inocente…
pode ate vc me achar feia
pois linda pordentro seu eu
pode ate vc me ac…
Todo dia é uma ocasião especial
Todo dia é uma ocasião especial. Guarde apenas o que tem que ser guardado: lembranças, sorrisos, poemas, cheiros, saudades, momentos.
#semana#sorriso#procurei#recordacao#pessos#depoimento#versos#alguem#depoimentos#conheciforam muitos anos
foram muitos anos, tantas aventuras..
Muitas amizades, tantas escolhas…
Há, essa adolescência…
Que fase, quão fora importante…
Me fez, falho ou não, ajudou…
Muitos vão me…
Ficar ao lado de alguém só por prazer
Ficar ao lado de alguém só por prazer, por dinheiro, comodidade ou parasitismo, ou seja la porque esse relacionamento possa te trazer é perda de tempo, perda de energia. Esteja ao lado de alguém que v…
#iracemaromano#respeito#ame#alguemQuando eu me apresento a alguém
Quando eu me apresento a alguém, pouco me importa que seja branco, negro ou amarelo, capitalista, comunista. Cristão, ateu, judeu, muçulmano, hindu ou budista. Pobre, rico. Para mim me basta e me sobr…
#idiotas#especial#alguem#esculachar#importantes#marktwain#depoimentosÀs vezes me imagino uma “pessoa especial”
Às vezes me imagino uma “pessoa especial”!
E, confesso, eu gostaria muito de ser essa pessoa!
Irradiar, no rosto, a bondade e transmitir no olhar confiança…
Compreender, sem me esf…
Voce e Bela eu sou so um cara comun
Voce e Bela eu sou so um cara comun.
A fim de voce eu sou so mais Um.
Você se foi
Você se foi, me abandonou e nem avisou a saudade, que sem você eu morreria…Morreria de saudades, morreria de amor e de tristeza! Você se foi e ficou as lembranças arquivada na memoria, de quem nunca a…
#morte#especial#despedida#saudades#alguem#saudade#auloscarvalho
É gostoso ganhar um sorriso
É gostoso ganhar um sorriso. Melhor ainda é dar um pra alguém. Descomplique, sorria.
#joseleonandasilvacarvalho#sorria#gostar#sorriso#alguemQuando alguém falar que gosta de você
Quando alguém falar que gosta de você, mesmo que não possa retribuir o carinho com a mesma intensidade, não menospreze essa pessoa, dê atenção e a vida lhe recompensará no futuro
#tias#carinho#mulher#homem#flaviooliveirabarbosa#alguem#palavras#carinhosas#gostar