Mensagens e Frases com a tag: #apaixonadas
Pesquisar Mensagens
se os homens fossem apaixonados e fieis com
se os homens fossem apaixonados e fieis com suas namoradas/esposas como são pelo futebol… Não largariam ela nem na pior das situações como ocorre no futebol
#apaixonados#poemas#apaixonadas#patriciacassoleickhoff#poesiasEu não tenho uma vida perfeita a te
Eu não tenho uma vida perfeita a te oferecer
Eu não tenho uma promessa de um perfeito amanha
Eu não te garanto um final feliz
E muito menos tenho o mundo pra te dar
Mais tudoo …
5 anos desde o nosso “sim”
Há 5 anos dissemos sim para a vida de casados e a cada dia que passo ao seu lado agradeço por isso. Amo você!
#noivos#cartas#amor#5anos#agradecimento#casamento#aniversario#versos#apaixonadasJá fui esquecido
Já fui esquecido,
Já esqueci.
Já fui iludido,
Mas nunca iludi.
Já fui sorrateiro,
Com certo propósito sim.
Já fui tolerante,
E também tolerado.
Já fui o…
O tempo nunca será maior,
O tempo nunca será maior,
Do que o amor,
O tempo é senhor,
Mas tem princípio, meio e fim;
O amor é a eternidade dizendo
Que tu nasceste para mim.
Dizem que o tempo …
Acho que a noite é infinita como o meu
Acho que a noite é infinita
como o meu amor
e quando penso
que a noite é tão bonita
o dia já chegou
eu acho que te amo
eu acho que te amo,
não sei por quanto …
De mim sem as suas manias
O que seria da alegria sem a tristeza, do amor sem o ódio, do impulso sem a razão, de mim sem as suas manias?
#bonitas#amor#apaixonadas#anaccouto
Você tem um jeito
Você tem um jeito, único, de me deixar sem jeito.
#bonitas#apaixonadas#caetanoveloso#amor#charliebrownjrMOMENTOS
MOMENTOS
Quando estiver apaixonado não se prenda a tabus e viva intensamente esse amor,
Todos sabemos que o amanhã é uma dadiva e quando não aproveitamos e vemos que não teremos mais o mom…
Roubo o teu sono
Roubo o teu sono, quero o teu tudo, se mais alguém vier não vou notar.
#lethyererefiz#thebeatles#apaixonadas#musicasAmar eu deveria, Mas não posso, Porque o meu amor não controlo, Pois eu amo em demasia! É um amor utópico, Que me deixa sem norte.
Amar eu deveria,
Mas não posso,
Porque o meu amor não controlo,
Pois eu amo em demasia!
É um amor utópico,
Que me deixa sem norte.
Num devaneio fugaz,
Lembro…
Os apaixonados
Os apaixonados, primeiro beijam, depois pensam… os ressabiados, primeiro pensam e depois… depois acabam beijando de novo
#apaixonadas#mmsoriano#poemas#apaixonados#poesiasSinto Falta Até De Nossas Brigas
Não há um dia que passe que não pense em você e em seu regresso! Sinto saudade de nós dois juntos, cuidando um do outro, conversando. Até de nossas brigas eu sinto falta!
Não vejo a hora de ter…
Meu amor Há tanto não te vejo Quanta saudade Quanto desejo Espero me ver logo nos braços seus
Meu amor
Há tanto não te vejo
Quanta saudade
Quanto desejo
Espero me ver logo nos braços seus
Meu amor
Quanta falta você me faz
Eu quero você
De uma for…