Mensagens e Frases com a tag: #autoestima
Pesquisar Mensagens
A alta autoestima não deixa rastros da hipocrisia
A alta autoestima não deixa rastros da hipocrisia, do medo e da mentira.
#helgirgirodo#autoestima#escolaSó quero sossego
Só quero sossego. Só preciso me recompor. Recarregar as baterias. Organizar as ideias. Juntar os pedaços dos pensamentos. Sintonizar minhas estações. Me mexer. Assumir, de vez, as rédeas da minha vida…
#autoestima#clarissacorreaUma pessoa com auto-estima elevada produz para si
"Uma pessoa com auto-estima elevada produz para si mesma uma força interior tão poderosa que a torna genuinamente dona de si ao ponto de combater com maestria seus demônios. Estes, continuarão a exist…
#autodescricao#masculino#autoaceitacao#autoestima#interior#amor#autoestima#marlucedezorzi#reflexao#proprioSer forte é…
Ser forte é amar alguém em silêncio e desejar felicidade e paz para essa pessoa quando ela estiver triste. É perdoar alguém, mesmo que essa pessoa não seja capaz de reconhecer os próprios erros e que …
#epigrafe#forte#erros#felicidade#coracao#sentimentos#motivacao#reflexao#interessantes#incentivoFaça da segunda-feira um bom dia para você mesmo
Segunda-feira é dia difícil. Custa acordar e encarar mais uma semana quando sabemos que teremos muito tempo pela frente até chegar um novo fim de semana. Mas quem nos manda olhar já para muito à frent…
#sonhos#segundafeira#hoje#felicidade#dificil#apoio#bomsegundafeira#motivacao#nova#final
Ter a fé tem uma grande vantagem
Ter a fé tem uma grande vantagem, eleva uma auto-estima para o nosso crescimento
#jadsonferreira#autoestima#escolaNão posso mudar
Não posso mudar a mim mesma. Tudo que posso fazer é reconhecer meus novos valores, como a minha auto-estima. Queimar sem estar queimando, parar de ver a minha vida como sacrifício.
#courtneylove#autoestima
As mentiras mais devastadoras para a nossa autoestima
As mentiras mais devastadoras para a nossa autoestima não são as que contamos, mas sim as que vivemos…
#barbaracore#autoestima#viver#mentiras#escola
Se olhe no espelho com mais
Se olhe no espelho com mais entusiasmo, afinal ninguém além de você pode achar você o máximo.
#rhenancarvalho#autoestima#incentivo
Humilhar o outro é problema de baixa autoestima
Humilhar o outro é problema de baixa autoestima, é necessidade de se sentir superior aos demais. É covardia.
#humilhacao#georgeanaalves#autoestima#escola
Em vez de se preocupar com o que
Em vez de se preocupar com o que os outros pensam de você, fique perto de quem te faz feliz.
#autoestimaComemorar faz bem para a autoestima
Comemore sempre que puder, comemore suas vitórias e as conquistas daqueles que estão ao seu redor. Viva e sinta a vida com alegria, sorria sempre que puder e mantenha o astral nas alturas.
#motivos#autoestima
Boa Tarde
Boa Tarde
O final de sua história só você pode decidir como terminará, não permita que além de Deus, alguém mude o fim.
Não corra atrás de alguém que não dá
Não corra atrás de alguém que não dá um passo por você.
#autoestima#warrenbuffett#decepcao
A vaidade é o veneno que aprisiona em relação ao julgamento alheio
A vaidade é o veneno que aprisiona em relação ao julgamento alheio. Autoestima é o antídoto, que faz da liberdade o meu esteio
#escola#randersonfigueiredo#autoestima