Mensagens e Frases com a tag: #comunhao
Pesquisar Mensagens
Sonhar é um carinho de Deus para compensar
Sonhar é um carinho de Deus para compensar a dureza que é se cumprir um destino.
#primeira#mariofranco#comunhao
Ninguém é forte o suficiente pra derrubar quem anda com Deus
“Ninguém é forte o suficiente pra derrubar quem anda com Deus.”
#luisafranco#primeira#comunhao#ninguem#derrubaO objetivo da Oração é o despertar pleno
“O objetivo da Oração é o despertar pleno da consciência em unidade com Deus por intermédio de Cristo numa forma simples e permanente, assim como o ar que respiramos. Uma única consciência manifestada…
#paulinopax#comunhao#primeiraLágrimas de Deus
Lágrimas de Deus
A chuva cai sobre meu rosto, as gotas parecendo lágrimas derramadas do céu. Seriam de Deus? Será que Ele sente esta tristeza, como eu sinto? Será que ele me compreende na mesma …
A vida é um destino sem fim
A vida é um destino sem fim… Deus abençoe o amor… O amor é maior arma para vencer obstáculos que a vida oferece…
#comunhao#vida#ultrapassar#primeira#obstaculos#namoro#soneto#marcos#destino#abencoeUm grito pela humanidade
Um grito pela humanidade
Oh! Deus! Economizai os raios do vosso sol, que ele seja fraco como a estrela mais distante do nosso universo e deixai a terra sem a luz que vivifica e restaura, mas pou…
Considere-se uma pessoa de sucesso
Considere-se uma pessoa de sucesso!
Quando a sua família é a melhor bênção que Deus te enviou;
Quando as pessoas que convivem com você, são as que sempre te querem bem;
Quando você …
Todas as atrocidades ao humano vêm acompanhadas de
Todas as atrocidades ao humano vêm acompanhadas de um “graças a deus”.
#comunhao#amaurivalim#primeiraAs pessoas tem uma mania de ter atitudes
As pessoas tem uma mania de ter atitudes sem pensar e colocar a culpa em Deus.
Ou justificar o fracasso com: Ahh foi Deus que quis assim, Ahhh Deus tirou de mim.
Deus é nosso pai, e qual é…
Deus tem sempre uma maneira especial de me dizer
Deus tem sempre uma maneira especial de me dizer: '' Estou aqui''..
Lembro de uma vez, muitoo triste mesmo, estava estendendo roupas e falando com Ele.. parecia não me ouvir, perguntei: '' Deus,…
Disseram-me: 'sem deus, não sou ninguém'.
Disseram-me: 'sem deus, não sou ninguém'.
Como eu vejo: 'sem deus, não sou ninguém temeroso e/ou escravizado: sou só eu mesmo'.
Flor que desabrocha a cada manhã Fonte de amor
Flor que desabrocha a cada manhã
Fonte de amor que é sem fim
Deus te fez assim pra cuidar de mim.
Viciado em seja lá o que for
Viciado em seja lá o que for, não é vivo, é morto; buscar a libertação que procede do Altíssimo Deus é a única solução para viver!
#comunhao#primeiraLírios e delírios Se Deus é um delírio
Lírios e delírios
Se Deus é um delírio, que mal há nisso… deliremos pois.
Mais infeliz é aquele que nem pode delirar.
Que seria do poeta sem o delírio da poesia?
Que seria do t…