Mensagens e Frases com a tag: #deus
Pesquisar Mensagens
Quem fraterniza com a dor
Quem fraterniza com a dor, comunga no grémio de Deus.
#abilioguerrajunqueiro#primeiracomunhao#deus#fraternidade
Ninguém é perfeito
"Ninguém é perfeito, todos temos virtudes e defeitos, mas Deus nos ama do mesmo jeito"! Autor desconhecido.
#deus#perfeito#desconhecido#primeiracomunhaoN o nos momentos bons que eu percebo
Não é nos momentos bons que eu percebo que Deus cuida de mim, mas nas dificuldades quando Ele me ajuda a continuar lutando.
#alberteinstein#pefabiodemelo#lucianadealmeida#winstonchurchill#dirkwolter#martinlutherking#desafio#voltaire#status#osvaldoalvesdasilvaComo um bom pai, Ele nos ensina
Entenda uma coisa: Deus é o começo e o fim de tudo. Não há nada que passe despercebido por seus olhos, nem mesmo prova que recebemos das quais Ele não veja o nosso sofrimento, mas como todo bom pai, n…
#fim#comeco#deusDeus pode ser tudo aquilo que precisamos
Quem mais nos pode segurar quando remamos contra a maré? Quem mais nos pode agarrar quando ficamos sem chão? Quem tem o poder de ver bem dentro do nosso coração e providenciar a saída que precisamos? …
#deus
Um dos maiores sintomas da falta de intimidade é
Um dos maiores sintomas da falta de intimidade é, só clamar para ter o que Jesus pode te dar, enquanto você poderia pedir para ser como ele é.
#deus#intimidade#marcelowagnerdossantosDê cada passo com fé
Quando a gente acredita em algo e põe as melhores intenções em cada passo do caminho, chegamos mais longe e alcançamos mais do que o que desejamos, pois a fé ensina, mesmo se o resultado não for aquel…
#nova#deus#conquista#abencoe
Mas só Deus sabe as lágrimas
Mas só Deus sabe as lágrimas que molham o teu travesseiro.
#maxlucado#deus
Eu me senti sozinho Pensei que estava em perigo Mais
Eu me senti sozinho
Pensei que estava em perigo
Mais daí eu lembrei..
Que Deus está sempre comigo <3.
Pá, Pá, Pá, Pá, vamos louvar, Pá, Pá, Pá, Pá, eu quero é adorar, Pá, Pá, Pá, Pá, Deus vai nos ajudar! Pá, Pá, Pá, Pá, não vou vacilar! ha
#comunhao#felipedesouzasilva#louvor#primeira#deusO melhor sentimento
Definitivamente, o melhor sentimento que existe é o amor, especialmente quando ele vem acompanhado da gratidão sincera. Apenas esses dois sentimentos são capazes de levar uma pessoa à real felicidade.
#deus#agradecaTodos os vales serão aterrados
Todos os vales serão aterrados, e todos os morros e montes serão aplanados; os terrenos cheios de altos e baixos ficarão planos, e as regiões montanhosas virarão planícies.
#reflexao#felicidade#primeiracomunhao#casais#cartoes#poemas#deus#encontro#cristo#crista
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto, que na real já to pedindo pra Deus criar uma palavra nova, pra poder expressar para você o que sinto.
#amor#primeiracomunhao#sera#teamo#desistir#desistencia#perfeito#pq#amo#brunoluizgeraldo