Mensagens e Frases com a tag: #deus

Pesquisar Mensagens

Deus muito obrigado pela honra que tenho de

Deus muito obrigado pela honra que tenho de ter pessoas maravilhosas em minha vida ,elas que não medem esforços pra mim ajudar quando mas preciso ,o senhor deixou em meu coração a superação e a dedica…

(…Continue Lendo…)

#deus#primeiracomunhao#paulinhogoncalves#pessoas#reflexao#vida#maravilhosas

Planos

Não tema os acontecimentos da sua vida. Tudo o que você passa, faz parte dos planos de Deus para a sua vida. Uma situação pode ser uma oportunidade de aprendizado, uma pessoa que sai da sua vida, prov…

(…Continue Lendo…)

#paz#deus

O mal e o sofrimento

O mal e o sofrimento
Se eu conversasse com Deus
Iria lhe perguntar:
Por que é que sofremos tanto
Quando viemos pra cá?
Que dívida é essa
Que a gente tem que morrer …

(…Continue Lendo…)

#sofremos#deus#porque#sofrimento#primeiracomunhao#leandrogomesdebarros
Tantas Vezes

Tantas Vezes

Por tantas vezes eu te procurei… e Jesus estava do meu lado eu não enxergava… hoje sinto sua presença… seu amor!

#buscar#eunicealves#deus
A beleza é realmente um bom dom de Deus

A beleza é realmente um bom dom de Deus

A beleza é realmente um bom dom de Deus; mas que os bons não pensem que ela é um grande bem, pois Deus a distribui mesmo para os maus.

#casais#deus#santo#cartoes#cristo#reflexao#ditas#beleza#comecar#pensamentos

Visita a um anjo

Engana-se quem pensa que somente os anjos vêm até nós,
Pois creia quem quiser, ontem fui visitar um!
Não se engane achando que esse anjo é igual a você.
Acredite, ele lerá sua alma.…

(…Continue Lendo…)

#amor#distancia#evangelicas#ex#otimismo#incentivo#sentimentos#agradecimento#bonitas#deus

Palavra de Hoje

Palavra de Hoje!
Amanheci feliz e grato a Deus pela vida, e por Ele estar sempre do meu lado…
Sem Ele eu não sei viver e nem andar, sem Ele nada farei e nem consigo respirar, por isso Obr…

(…Continue Lendo…)

#poema#primeiracomunhao#gratidao#deus#gravidez#tarcisiocustodio#grato#vida

Deus nos concedeu mais um dia

Deus nos concede mais uma bênção em forma de dia, e mais 24 horas para aproveitarmos a grande dádiva que é a vida. Bom dia!
Que a sua fé seja sempre maior que qualquer dificuldade, e nada nunca…

(…Continue Lendo…)

#curtas#sonhos#hoje#deus#religiosas#agradecimento#celular#bomevangelica#viver#senhor
Sempre peço a Deus que me dê sabedoria e forças

Sempre peço a Deus que me dê sabedoria e forças

Sempre peço a Deus que me dê sabedoria e forças, para que eu saiba me desvencilhar das armadilhas que aparecerem no meu caminho.

#forcas#primeiracomunhao#martasouza#deus
Não há muralhas

Não há muralhas

Não há muralhas que ficarão de pé diante de mim… Estou firmado em Cristo para sempre!

#proverbios356#deus