Mensagens e Frases com a tag: #diz
Pesquisar MensagensO casamento é um momento único na vida de um casal
O casamento é um momento único, especial demais na vida de um casal que se ama, se respeita e deseja viver uma vida inteira lado a lado. Por isso, meu bem, quero pedir a sua mão em prova do meu amor, …
#dizNunca desista de seus sonhos e objetivos
Por maior que seja a sua dificuldade, nunca desista de seus sonhos e objetivos. Mantenha a sua fé em Deus e nunca se esqueça de que, em todos os momentos, Ele estará ao seu lado e te ajudará sempre qu…
#fe#diz#oucoTempo para pensar
Nem tudo precisa ter uma resposta rápida, na ponta da língua. Muitos problemas precisam de tempo para pensarmos bastante, e só depois respondermos algo que valha a pena ser falado.
#diz#silencioInclinação
Sem inclinação: Lógico e prático. Você não deixa que suas emoções dominem você.
Inclinado para direita: Aberto a novas experiências . Gosta de conhecer novas pessoas.
Inclinado para esquer…
Introspecção
Ficar em silêncio nem sempre é sinal de mau humor ou depressão. Muitas vezes é apenas um momento necessário de introspecção para compreender melhor os próprios sentimentos ou pensamentos.
#silencio#dizFelicidade
É só uma questão de querer, uma questão de ser, uma questão de viver. Deixe que ela faça parte da sua vida!
#feliz#louco#dizEsse é um pequeno pedido que o meu coração faz
Te amo tanto que eu já não sei explicar, me faltam as palavras, assim como as vezes também me falta o ar. Prometa, que nunca nessa vida você vai querer me deixar. Esse é um pequeno pedido que o meu co…
#coracao#dizTome uma atitude baseada ao que diz as
"Tome uma atitude baseada ao que diz as Escrituras e não baseada no que você sente, acha ou te disseram.
Nem sempre o que sentimos significa ser a vontade de Deus e nem sempre um conselho dado e…
Não é assim que se diz um 'ADEUS'
Não é assim que se diz um 'ADEUS' é olhando nos olhos só você e eu, se você sente que se arrependeu não perde tempo e quando amanhecer você vai ver que o nosso amor aconteceu.
#porque#despedida#diz#garotapecado#logo#sente
Melhor não saber
Quando estou muito em silêncio, é melhor você não querer saber o que estou pensando. Acredite, é para o seu próprio bem.
#diz#silencio