Mensagens e Frases com a tag: #esperamos
Pesquisar Mensagens
Em pé
Se mantenha em pé, vai dar tudo certo. Ninguém pode tirar o seu direito de conquistar os seus objetivos.
#certeza#esperamos#feTodos os dias
Pense muito sobre o que você quer, todos os dias, se possível, porque tudo isso vai acontecer.
#certeza#esperamos#fe
As vezes
As vezes, só as vezes.. é bom não esperar condescendência das pessoas. É esperar demais.
#pessoas#cabralsousa#esperamos#demais
Exigir demais de você mesmo e esperar demais das outras pessoas
Exigir demais de você mesmo e esperar demais das outras pessoas, são os erros mais cometidos por quem ainda não aprendeu com a vida!
#esperamos#esperar#pessoas#kellyfigueiredo#demais
Não adianta nós esperarmos demais das pessoas
Não adianta nós esperarmos demais das pessoas, as pessoas nunca tem demais para nos dar.
#pessoas#demais#barbarasbouchet#esperamos
Já esperei demais das pessoas
Já esperei demais das pessoas, agora vivo esperando algo de mim.
#esperamos#rafaelasantanadas#demais#pessoas"..O meu problema é que eu espero e sempre esperei demais das pessoas. E realmente certas coisas nunca mudam, as pessoas são o que são independente do que você espera delas.." (C.R.I.E)
#esperamos#heloamarques#pessoas#demais
Etapas
A vida é feita de etapas, você não pode desistir na mais difícil. Tenha fé de que tudo vai dar certo.
#certeza#fe#esperamos
Se tu esperares demais do mundo
Se tu esperares demais do mundo, das pessoas ao teu redor, podes ter uma única certeza: a decepção, implacável e impetuosa.
#pessoas#certeza#decepcao#queridas#demais#esperamos#lucassilveira
O problema não está nas outras pessoas te decepcionarem
O problema não está nas outras pessoas te decepcionarem, e sim você; por confiar e esperar demais de quem não é confiável e não te da valor.
#esperamos#outros#pessoas#esperar#confiar#demais#saulodiasdossantossTalvez eu esteja só
Talvez eu esteja só. Ou seja só.
Talvez seja porque espero demais das pessoas.
Talvez a solidão então, seja minha melhor companhia.
Talvez eu jamais me cure.
Talvez eu não me i…
O problema é que as pessoas esperam demais
O problema é que as pessoas esperam demais, querem demais, só que fazem de menos todos os dias!
#demais#gabrielcapeletti#pessoas#esperamos
Esperar demais das pessoas
Esperar demais das pessoas, as vezes é um dos piores erros.
#pessoas#esperamos#tawanesoares#demais
Nunca espere demais das pessoas
Nunca espere demais das pessoas, o risco de se decepcionar é enorme!
#pessoas#tatatosatt#esperamos#decepcionam#demais
Ás vezes nós esperamos demais das pessoas
Ás vezes nós esperamos demais das pessoas, mas sempre acabamos caindo no mesmo conto de fadas!
#esperamos#pessoas#wellingtonriancdellasylva#demais