Mensagens e Frases com a tag: #palhaco
Pesquisar MensagensPalhaço
Palhaço
Triste
alma minha!
E ainda,
tenho que fazer sorrir.
Não posso
deixar o mundo triste…
É preciso!
Que enquanto,
eu me recupero
da mi…
Enquanto houver a cultura do pão e circo
Enquanto houver a cultura do pão e circo, o povo continuará sendo tratado como palhaço.
#circo#palhaco#heitorfillipebatista
Namoro sem abraço
Namoro sem abraço, é igual circo sem palhaço.
Beijo sem carinho, é igual beija-flor sem seu ninho; sem vc por perto eu me sinto sozinho…
PA LAÇOS
PA LAÇOS
O palhaço caiu no laço
No laço que o enlaçou.
Que triste ficou o palhaço,
Com o nó que o laço apertou.
Então o palhaço enlaçado,
No nó a lança lançou;
(…Continue Lendo…)
ENQUANTO O CIRCO PEGA FOGO Já fui palhaço em
ENQUANTO O CIRCO PEGA FOGO
Já fui palhaço em algum carnaval
E aprendi a sorrir quando o circo pegava fogo,
Descobri que os palhaços não são felizes,
Descobri que os palhaços nã…
SE EU MORRER AMANHÃ.
SE EU MORRER AMANHÃ.
Se eu morrer amanhã, por favor, não leve-me flores. Você teve uma vida inteira para isso. Também não chore de saudade, não se não tiver me buscado verdadeiramente enquanto p…
Eu queria ser palhaço
Eu queria ser palhaço, mas na terça-feira desisti. Fui, alegre, ver um no circo da cidade, e após o espetáculo fui até o seu camarim. Estava ele lá sentado, triste, cabisbaixo, nem parecia ser o mesmo…
#natanirisorim#circo#palhaco#alegria
Floresta esquecida Flores amorosas Sensações Olhos de um palhaço Tristeza única
Floresta esquecida
Flores amorosas
Sensações
Olhos de um palhaço
Tristeza única…
Pura despedida desta vida.
Nem sempre digo o que faço
Nem sempre digo o que faço.
Disfarço um pouco.
Sou poeta, palhaço e louco!
Feliz é aquele palhaço que interioriza-se em seu próprio mundo
Feliz é aquele palhaço que interioriza-se em seu próprio mundo, na dança invisível e na proteção indestrutível.
#danymucheroni#bonitas#palhaco#protecaoPalhaços
Palhaços: a única profissão totalmente voltada à alegria do público.
#palhaco#fernandarsilva
LEVANTANDO A MÃO DIREITA
LEVANTANDO A MÃO DIREITA, VAMOS DESEJAR BASTANTE SORTE, SAÚDE, AMOR E ALEGRIAS NO SEU CORAÇÃO…1, 2..3!!!
P A R A B É N S!!!
Quando estou triste
Quando estou triste, tento não fugir de mim. Visto meu coração de palhaço para me fazer sorrir, conto histórias em voz baixa para meus ouvidos ficarem atentos. Pinto a lua de qualquer cor só para pens…
#triste#palhaco#andresautQue nesse natal a gente nunca deixe de ser palhaço
Que nesse natal a gente nunca deixe de ser palhaço.
Que na má gramática da vida saibamos por as vírgulas, as reticências, os parágrafos e também o ponto final.
Que nessa noite um possa se …
Para o político corrupto
Para o político corrupto, palácio…
Para o eleitor iludido, palhaço…