Desapego no começo é difícil
Desapego no começo é difícil, depois é libertador.
Você passa a sentir amor, (em cada partícula de si mesmo); Por você próprio! (22/02/2018)
Mensagens Relacionadas
Procure a liberdade que as suas verdades oferecem
"Procure a liberdade que as suas verdades oferecem e lembre-se de não aprisionar ninguém em seus julgamentos. Cada um de nós é um ser singular da criação. É um livro inédito, um romance inesquecível e…
#procuro#liberdade#amor
Dá-se liberdade aos que merecem e oportunidade aos que precisam
Dá-se liberdade aos que merecem e oportunidade aos que precisam, amor aos que gostam e carinho ao mais humildes.
#amor#deusdedithmanuel#liberdadeMais fundamental que o amor é a Liberdade
Mais fundamental que o amor é a Liberdade! A liberdade é o alimento do Amor!
O Amor é pássaro que não vive em gaiola! Basta engaiolá-lo para que ele morra!
Ter ciúme é reconhecer a liber…
Não se pode dar amor a quem se tira a liberdade
"Não se pode dar amor a quem se tira a liberdade."
Diálogo final entre um pássaro livre e outro engaiolado, na fábula "Sabia que o sabiá sabia assobiar?", de Sylvio L. Panza
O primeiro amor sempre é mais intenso
O primeiro amor sempre é mais intenso, eu sei, mas ele nem sempre dura pra sempre. E o nosso, acabou.
#agora#stephanieluz#superacao#namoro#supera#7meses#liberdade#termino#perda#juntos
A liberdade está em todos os sentidos
"A liberdade está em todos os sentidos, na vida, no amor, no desejo de sentirmos totalmente livre como um pássaro, na grandeza que DEUS nos deu…à vida! "
#amor#lindas#cinco#liberdade#sentidos#demetriomotamota