Gosto muito de você a ponto de não conseguir lhe esquecer

Gosto muito de você a ponto de não conseguir lhe esquecer, por isso espero que você seja a última pessoa a me fazer sofrer.
Se existe amor para me dar: diga a verdade seja ela qual for.
Porque mesmo que seja não, não será um ponto final,
pois espero ser sua amiga, além de não gostar da saudade, odeio a solidão!

#gosto#tamyhenriquereisgomes#adoro 353

Mensagens Relacionadas

Não gosto de quem fala mal dos outros

"Não gosto de quem fala mal dos outros, não gosto de fofocas, detesto mentiras sobre mim. Sou homem de não mandar recados a ninguém, se um dia tiver que dizer algo à alguém, faço questão que seja por …

(…Continue Lendo…)

#gosto#antoniocarlosdeoliveira#odeio#mentiras
"Gosto de quem brinca com o fogo, gosta do improvável e vive o impossível."

"Gosto de quem brinca com o fogo, gosta do improvável e vive o impossível."

"Gosto de quem brinca com o fogo, gosta do improvável e vive o impossível."
-Aline Lopes

#alinelopespensamentosalinelopes#gosto

Gosto de quem olha com doçura

Gosto de quem olha com doçura, nunca perde o encanto. Gosto de quem se arrepia com uma música, sente uma lágrima rolar com um filme e se alegria com uma lambida de cachorro. Gosto de quem sorri ao ver…

(…Continue Lendo…)

#encanto#clarissacorrea#gosto#perder

Quando bate a saudade

Quando bate a saudade, a minha sanidade se perde, pois gosto tanto de você que trocaria toda a minha felicidade por um segundo com você;
Me vejo sumindo quando mesmo sem querer você me apaga, ma…

(…Continue Lendo…)

#saudade#hoje#julioaukay#saudades#poemas#gosto#bateu
Gosto de quem compartilha sentimentos bons

Gosto de quem compartilha sentimentos bons

Gosto de quem compartilha sentimentos bons, abraça bem apertado, torce pela felicidade da gente.

#sentimentos#expressar#bonitas#ronialves#gosto

Hoje é um daqueles dias que paro

Hoje é um daqueles dias que paro e penso porque eu gosto tanto de você?
Você tem tudo que eu não gosto numa pessoa, mas você é tudo o que eu mais quero!
Agora me explica por que?!

(…Continue Lendo…)

#luabeatriz#lua#gosto#amor