Mensagens e Frases com a tag: #amizade
Pesquisar MensagensA amizade de um único ser humano inteligente
A amizade de um único ser humano inteligente é melhor do que a amizade de todos os insensatos.
#amizade#democrito
A amizade é a corda que amarra o coração de duas pessoas
A amizade é a corda que amarra o coração de duas pessoas.
#amizade#versos#johnevelynVAMOS SABER ESPALHAR AMIZADE Marcial Salaverry
VAMOS SABER ESPALHAR AMIZADE
Marcial Salaverry
Espalhar amizade é a mais nobre missão a que podemos nos dedicar…
A amizade é um sentimento que sempre deve ser considerado.
Pode…
A pessoa
A pessoa, que faz panelinha na roda de amigos(as), está rejeitando a ela mesma, não tem coragem de ser rejeitada e não tem caráter.
#tiagofariadeassis#amizade#versos
Como o Sol que ilumina a Lua para
Como o Sol que ilumina a Lua para que ela não se perca na escuridão, a sua amizade ilumina o meu coração.
#amizade#jepasa#versos
Livros
Amigo que é amigo lê os livros do outro só pra entender porque ele gostou tanto da história…
#abencoada#amizadeAmigo baladeiro
Esse não perde nenhuma festa. Tudo é motivo de alegria, ousadia e de viver intensamente. Mas claro, sempre lembra de te chamar, mesmo que você não queira ir às vezes. Mas com esse amigo, você pode ter…
#amizade#tiposTalvez eu esteja muito ocupado sendo seu para
Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa.
#amizade#colorida
Apesar da distância
Aquela amiga que… Apesar da distância você nunca irá esquecer.
#amizade#isabelafreitas
Só para matar a saudade e nunca ter que te esquecer, plantei uma flor no meu coração de jardim, e dei a ela o teu nome!
Só para matar a saudade e nunca ter que te esquecer, plantei uma flor no meu coração de jardim, e dei a ela o teu nome!
Frase de Almany Sol
Devo admitir que a amizade que tive com
Devo admitir que a amizade que tive com a garota que mora à 1100 quilômetros de mim, foi a amizade que mais me fez chorar. Chorava sempre, de medo, de felicidade, de rir (…)
— 1100 km de tortura…
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Vamos abrir todas as janelas
Para o sol sua casa clarear
Vamos abrir o coração
Para a alegria nele se instalar…
Larilalá… la…la…
Se eu tiver que enfrentar um exército pela nossa amizade enfrentarei
Se eu tiver que enfrentar um exército pela nossa amizade enfrentarei, mesmo sabendo que morrerei, pois morrer lutando é bem melhor que estar vivo sem sua amizade.
#saudades#amizade#dedicatorias#alefoliveira#versos#amigo#exercito