Ah, quer saber? Não gosto de você!
Ah, quer saber? Não gosto de você!
Não gosto porque você nasceu antes; porque não esperou os anos necessários para a história ser diferente; porque é experiente.
Não gosto porque os seus traços me fazem perder em você; porque sua fala e sua voz soam como musicas aos meus ouvidos.
Não gosto porque as vezes você usa sandálias abertas e elas deixam os seus pés à mostra, e eles são perfeitos.
Não gosto porque os seus olhos são cobertos por sobrancelhas desenhadas à mão e o verde deles brilham mais que o sol no céu sem nuvens.
Não gosto porque o mais fino diamante não se compara ao seu sorriso.
Não gosto porque seu cheirinho é como essência impar, mas somente pode ser sentindo pertinho e eu nunca posso estar nessa distância.
Não gosto porque quero estar perto de você o dia inteiro e, por incrível que pareça, todos os dias.
Não gosto porque não consigo parar de pensar em você, nem mesmo um minuto.
Na verdade, não gosto mesmo porque não consigo parar de gostar de você.
Mensagens Relacionadas
Meu amor a vida passa num instante
Meu amor a vida passa num instante e um instante é muito para se pensar, quando a gente ama simplesmente ama é impossível de Explicar!
#apaixonadas#lah#reflexao#poesias
Eu não tenho dinheiro
Eu não tenho dinheiro,
Mas por você tenho amor,
Além de um belo inventor,
Garanto-te que sou um cavalheiro.
meu amor mesmo que os tempos sombrios digam que não que
meu amor
mesmo que os tempos sombrios
digam que não
que intermináveis dores desta pífia vida, gritem um não
é e será
por todo o parco tempo
de um corpo que se esvai…
O nosso amor é o sentimento mais lindo É inexplicável
O nosso amor é o sentimento mais lindo
É inexplicável, talvez alguém tente entender mais não conseguirá. esse amor tão grande no meu peito a cada dia que passa continuará a aumentar, as palavras…
A distância nao significa nada quando alguém significa tudo
A distância nao significa nada quando alguém significa tudo. Meu amor nunca deixarei a distância influenciar negativamente na nossa relação.
#jj#apaixonadas#poesiasEm ritmo acelerado me encontro sem poesia, será que dos versos apaixonados me encontro em demasia?
Em ritmo acelerado me encontro sem poesia, será que dos versos apaixonados me encontro em demasia?
No frio, escrevendo, só penso nos teus braços me acolhendo. Palavras e gestos de carinho me faz…