Mensagens e Frases com a tag: #poemas
Pesquisar MensagensEsclarecimento para os de fogo
Esclarecimento para os de fogo
eu sou água:
evaporo e sumo - ou me deixo ser guardada nalgum canto
escassa e exagerada, líquida e sólida, fria e quente
doo, a mim e em mim – se…
Nem tudo que dói necessariamente traz aprendizado assim
Nem tudo que dói necessariamente traz aprendizado assim como não é preciso o sofrer para aprender a não sofrer.
Entretanto para saber o que é dor é preciso sentir.
Logo se é preciso aprend…
O nome dele era Vinicius
O nome dele era Vinicius, mas não era Vinicius de Moraes e nem qualquer outro Vinicius.
Ele foi meu primeiro amor. Nunca foi a primeira pessoas que eu gostei. Mas amar, amar, o ato de sentir amo…
PROVA FINAL Encontrar-te em meio a milhões Na insanidade do
PROVA FINAL
Encontrar-te em meio a milhões
Na insanidade do vai e vem
É a prova mais irrefutável
Que encontrei da existência de Deus
Maldito Deus!
Ai do homem que não respeitar os idosos
Ai do homem que não respeitar os idosos…Um dias serás um também, e então implorarás auxílio que não virá!
#idoso#poemas#marilismarciachalupe#respeito#idosos
Jamais desista das pessoas que ama
Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível.
#dedicatorias#aluno#filhos#professor#civil#autoestima#sucesso#estimulo#reflexao#superacaoI pray thee
I pray thee, gentle mortal, sing again.
Mine ear is much enamored of thy note.
So is mine eye enthrallèd to thy shape.
And thy fair virtue’s force perforce doth move me
On the …
– Não – disse o príncipe
– Não – disse o príncipe. – Eu procuro amigos. Que quer dizer “cativar”?
– É algo quase sempre esquecido – disse a raposa. Significa “crias laços”…
– Criar laços?
– Exatamente – diss…
TE ESPERAR
TE ESPERAR
No quarto sabendo de sua não existência
Me dói ter que sofrer com sua ausência
Com lençóis no quarto e cobertores aquecidos
Neste lugar pulcro, estonteante
Par…
"O pedido de desculpas"
"O pedido de desculpas"
Desculpa-me porque te amo!
Obriga-te-ia ao meu lado ficar se ao menos tivesse coragem de falar,
Mas o que falaria se teus olhos insistem em te denunciar.
(…Continue Lendo…)
O problema é que nós só temos uma vida para viver
O problema é que nós só temos uma vida para viver, e viver uma vida de arrependimento não deve ser sua opção.
#poemas#arrependimento#aprendendo#problemas#sozinho#viver#willyanguerra#bonitas#vida#motivacao
O dia se foi e a noite virou breu… nem a lua nem estrelas nem pirilampos só teu olhar iluminando o peito meu…
O dia se foi
e a noite
virou
breu…
nem a lua
nem estrelas
nem pirilampos
só teu olhar
iluminando
o peito
meu…
melanialudwig…
primeiro, orgulho: ignora, esnoba e finge "você pra mim? não era nada…"
primeiro, orgulho:
ignora, esnoba e finge
"você pra mim? não era nada…"
depois, surpresa:
implora, chora e desaba
"agora é tarde".
…o errado acontece
para ama…
Meu filho
Meu filho, minha vida, meu escudo, meu porto seguro, minha motivação de viver o resto deixo que o destino guie pra ver onde posso chegar.
#seguro#equipes#nikviksdosanjos#bonitas#filhos#porto#poemas#motivacao