Mensagens e Frases com a tag: #goticos
Pesquisar MensagensO Espectro
O Espectro
Anda um triste fantasma atrás de mim
Segue-me os passos sempre! Aonde eu for,
Lá vai comigo…E é sempre, sempre assim
Como um fiel cão seguindo o seu Senhor!
T…
Lembrar que estarei morto em breve é a
Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha …
#estarei#grades#15anos#poesia#ajudar#falecimento#poema#sementes#pequenas#reflexivo
O único consolo que sinto ao pensar na
O único consolo que sinto ao pensar na inevitabilidade da minha morte é o mesmo que se sente quando o barco está em perigo: encontramo-nos todos na mesma situação.
#condolencias#pensar#profundas#sentimento#postumas#consolo#setimo#falecimento#palavras#pesames
Revela sensatez quem vê na infelicidade o que se deve evitar
Revela sensatez quem vê na infelicidade o que se deve evitar.
#infelizes#goticos#infelicidade#tristes#versos#pensamentos#publiosiro#pessoas
Todas as grandes esperanças são seguidas de tristeza
Todas as grandes esperanças são seguidas de tristeza.
#namoro#paulbourget#tristeza#esperanca#versos#ex#terminou#indiretas#decepcao#goticos
Deus me deu um coração que ama Alguma tristeza Destreza
Deus me deu um coração que ama
Alguma tristeza
Destreza e champanhe…
Quanta gentileza!
O que devo temer se não temo a morte
O que devo temer se não temo a morte?
#conforto#morte#pesames#tristes#palavras#adeus#friedrichschiller#falecido#pensamento#despedida
O mal existe
O mal existe, mas nunca sem o bem, tal como a sombra existe, mas jamais sem luz.
#pensamentos#goticos#alfreddemusset#comecar#luz
Que a força do medo que tenho não
Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.
SONETO
SONETO
O quanto perco em luz conquisto em sombra.
E é de recusa ao sol que me sustento.
Às estrelas, prefiro o que se esconde
Nos crepúsculos graves dos conventos.
Humild…
A um homem bom não é possível que ocorra nenhum mal
A um homem bom não é possível que ocorra nenhum mal, nem em vida nem em morte.
#filosoficas#gregos#morte#pensamento#despedida#avo#versos#motivacao#tristes#amorDualismo Não és bom, nem és mau: és triste e humano… Vives ansiando, em maldições e preces, Como se, a arder, no coração tivesses O tumulto e o clamor de um largo oceano.
Dualismo
Não és bom, nem és mau: és triste e humano…
Vives ansiando, em maldições e preces,
Como se, a arder, no coração tivesses
O tumulto e o clamor de um largo oceano.
…
Como dizia o poeta
Como dizia o poeta:
A mão que afaga é a mesma que apedreja.
cuidado com quem andas!