E agradeço a Deus pelo novo dia que acaba de raiar
E agradeço a Deus pelo novo dia que acaba de raiar!
Talvez eu não tenha grandes aspirações para esse dia e para a semana que vem despontando no horizonte… Talvez meus sonhos estejam adormecidos… Talvez eu precise NASCER DE NOVO… Não importa! A única certeza que tenho é que Deus é por mim e se Ele é por mim eu tudo POSSO e isso é suficiente para recomeçar!
((Priscilla Rodighiero))
Mensagens Relacionadas
As dificuldades do caminho
"As dificuldades do caminho, Deus transforma em lições.
As orações, Deus transforma em alimento.
A fé, Deus transforma em bênçãos.
A confiança, Ele transforma em força.
O hoje …
O ontem sei que vivi
O ontem sei que vivi, alegre, triste ou não.
A Deus, o meu agradecimento, que me ajudou a caminhar,
e que soube me esperar, viver o dia de hoje,
trazendo na palma de sua mão minha vi…
Oração não é fazer um pedido ou um agradecimento
Oração não é fazer um pedido ou um agradecimento. Oração é o seu relacionamento com DEUS.
#agradecimento#agradecimentos#deus#primeiracomunhao#pathbrito
Quando me provoca as tentações
Quando me provoca as tentações, eu perco o juízo e a razão…E agradeço a Deus por ter me feito tão perecível as delícias da vida!!!
#agradeco#deus#gratidao#mellglitter#agradecimento#tentacao#primeiracomunhao#agradecimentos#profissionalAgradeço a Deus por existir o ontem
Agradeço a Deus por existir o ontem, E também o depois de ontem.
_E eu serei mais forte hoje.
E que eu siga em busca de algo melhor que anteontem…
E não perca o desejo de um amanha.