E agradeço a Deus pelo novo dia que acaba de raiar
E agradeço a Deus pelo novo dia que acaba de raiar!
Talvez eu não tenha grandes aspirações para esse dia e para a semana que vem despontando no horizonte… Talvez meus sonhos estejam adormecidos… Talvez eu precise NASCER DE NOVO… Não importa! A única certeza que tenho é que Deus é por mim e se Ele é por mim eu tudo POSSO e isso é suficiente para recomeçar!
((Priscilla Rodighiero))
Mensagens Relacionadas
Não peço
Não peço… Agradeço!
Porque sei que Deus só dá o vento
conforme o merecimento.
Ficar em pé e provar a existência de
Ficar em pé e provar a existência de Deus é bem diferente de ficar de joelhos e agradecê-lo.
#agradecimento#deus
A mesma mão que se levanta para
A mesma mão que se levanta para o alto em agradecimento a Deus precisa ser a mesma que ajuda a levantar o caído e que conduz o perdido ao caminho certo.
#brunocidadao#deus#agradecimento#primeiracomunhao#agradecimentosDeus é tão perfeito que coloca pessoas na
Deus é tão perfeito que coloca pessoas na nossa vida no tempo certo, com duração exata.
Conheci pessoas,
Por anos que pensei que ficaria apenas por semanas.
Pessoas que achei que fic…
O unico que espera agradecimento eterno e Deus
O unico que espera agradecimento eterno e Deus.
#anonimo#deus#agradecimentos#agradecimento#primeiracomunhao
Deus é perfeito e nos concede graças que sequer percebemos
Deus é perfeito e nos concede graças que sequer percebemos. Gratidão, meu Deus, por tudo que faz por mim, pelos livramentos, por me guiar em todos os dias da minha vida.
#agradecimento#deus