Amiga verdadeira

Amiga verdadeira ,
Aquela amiga diferente, e que ao mesmo tempo é tão parecida comigo .
pouco tempo de amizade, mais o suficiente pra saber que vc é uma pessoa especiial e que foi Deus que fez nossa amizade .
que antes mesmo da gente se conhece sabia q ia ser essa amizade louca que é nós duas juntas .
Que te faço rir, e vou fazr de tudo pra vc nao chorar, que em qualquer situação vc poder conta comigo .
Nossa amizade é um plano de Deus, e o que ele faz ninguem poder mecher, ninguem separa .
amizade é isso amar incondicional, divide as tristezas e multiplica as alegrias ..
é ter ciumes, brigar por besteira, divide o lanche ..
éeh tudo isso faz parte de uma boa amizade!
em 5 meses posso dizeer que ganhei uma amiga nova, uma cumplice Aquela irmã de outra familia da qual tenho orgulho de fazer parte da sua vida e de ser sua amiga.
Amoo muitoo tu viss (ll Lally Silva

#amiga#verdadeiras#amigas#nilzab 281

Mensagens Relacionadas

Passando por situações difíceis tenha prudência em falar de forma

Passando por situações difíceis tenha prudência em falar de forma

Passando por situações difíceis
tenha prudência em falar
de forma amigável.
A paciência é a melhor forma
de se viver a vida!
Shirlei Miriam de Souza

#shirleimiriamdesouza#amiga
Sou realmente amiga quando sento do lado e espero o tempo passar

Sou realmente amiga quando sento do lado e espero o tempo passar

"Sou realmente amiga quando sento do lado e espero o tempo passar, mesmo quando não tenho nada a dizer, até assim estou sendo sincera".

#amiga#ericapinto
Uma amiga confessou não saber o que é um Lá Maior

Uma amiga confessou não saber o que é um Lá Maior

Uma amiga confessou não saber
o que é um Lá Maior.
Respondi a ela: eu te digo,
lá maior é um horizonte alongado.

#amiga#ranieregoncalves

A raiva é amiga da burrice e inimiga da

A raiva é amiga da burrice
e inimiga da coisa certa
então pare pense, não vá ou faça algo que pode
atrapalhar a verdade em sua vida.
sair de cabeça quente é uma atitude proibida

(…Continue Lendo…)

#diegobob#amiga

Se tem uma cantora no mundo a qual

Se tem uma cantora no mundo a qual eu adoraria ser amiga sem duvida… Eu amaria ser da cantora Jessie J, quando ela canta toca a minha alma, como se dissesse o que minha alma esta clamando. Eu gosto da…

(…Continue Lendo…)

#amiga#tatyanenicklas
A dor é boa

A dor é boa

A dor é boa, a dor é sua amiga. Se estás sentindo dor, é porque ainda estás viva!

#amiga#evaristolilumbo