Amiga verdadeira

Amiga verdadeira ,
Aquela amiga diferente, e que ao mesmo tempo é tão parecida comigo .
pouco tempo de amizade, mais o suficiente pra saber que vc é uma pessoa especiial e que foi Deus que fez nossa amizade .
que antes mesmo da gente se conhece sabia q ia ser essa amizade louca que é nós duas juntas .
Que te faço rir, e vou fazr de tudo pra vc nao chorar, que em qualquer situação vc poder conta comigo .
Nossa amizade é um plano de Deus, e o que ele faz ninguem poder mecher, ninguem separa .
amizade é isso amar incondicional, divide as tristezas e multiplica as alegrias ..
é ter ciumes, brigar por besteira, divide o lanche ..
éeh tudo isso faz parte de uma boa amizade!
em 5 meses posso dizeer que ganhei uma amiga nova, uma cumplice Aquela irmã de outra familia da qual tenho orgulho de fazer parte da sua vida e de ser sua amiga.
Amoo muitoo tu viss (ll Lally Silva

#amiga#verdadeiras#amigas#nilzab 281

Mensagens Relacionadas

Amigo

Amigo, eu sei q nunca fui tão boa amiga assim, Mas saiba de uma coisa sempre quis o seu bem, a sua felicidade, me perdoe por hoje eu n poder ir p sua festa, eu to te devendo (como sempre)… Quero q vc …

(…Continue Lendo…)

#aylla#amiga
'Amiga

'Amiga

''Amiga, durante o dia.
…se precisar, cante comigo,
A noite, não se preoculpe.
mesmo em pensamento estarei velado por vc!

#nataliaalvesnathy#amiga

Meu pai é uma figura:

Meu pai é uma figura:
Figura honesta,
Figura amiga,
Figura bondosa,
Figura entres as figuras,
Figura que amo,
Figura em quadrinhos,
Figura no meu figurino, (…Continue Lendo…)

#amiga#saulbelezza
Concordo plenamente com a amiga

Concordo plenamente com a amiga

Concordo plenamente com a amiga! Às vezes por alguns momentos buscamos satisfazer o nosso ego e depois, sofremos pelo resto da vida! Beijos do amigo de sempre.

#amiga#luizmariaborgesdosreis
Você esteve tão perto

Você esteve tão perto

Você esteve tão perto,
Perfeita amiga e eu não pude enxergar,
Que era a exata pessoa,
E hoje na boa eu começo a gostar…

#amiga#alguem

Não

Não, não é porque a decepção se tornou amiga minha que tenho que parar de sonhar, de lutar, de viver, de sentir, eu devo é seguir sempre, afinal, é sempre bom escrever outro livro, outra história e vi…

(…Continue Lendo…)

#decepcao#ajuda#nandafigueiredo#viver#amiga#mata