Amiga verdadeira

Amiga verdadeira ,
Aquela amiga diferente, e que ao mesmo tempo é tão parecida comigo .
pouco tempo de amizade, mais o suficiente pra saber que vc é uma pessoa especiial e que foi Deus que fez nossa amizade .
que antes mesmo da gente se conhece sabia q ia ser essa amizade louca que é nós duas juntas .
Que te faço rir, e vou fazr de tudo pra vc nao chorar, que em qualquer situação vc poder conta comigo .
Nossa amizade é um plano de Deus, e o que ele faz ninguem poder mecher, ninguem separa .
amizade é isso amar incondicional, divide as tristezas e multiplica as alegrias ..
é ter ciumes, brigar por besteira, divide o lanche ..
éeh tudo isso faz parte de uma boa amizade!
em 5 meses posso dizeer que ganhei uma amiga nova, uma cumplice Aquela irmã de outra familia da qual tenho orgulho de fazer parte da sua vida e de ser sua amiga.
Amoo muitoo tu viss (ll Lally Silva

#amiga#verdadeiras#amigas#nilzab 281

Mensagens Relacionadas

Bárbara, pros mais íntimos Babi

Bárbara, pros mais íntimos Babi
Amiga e dedicada, pessoa difícil de se encontrar
Rara e com características incomuns para a atualidade
Bela, tão bela quanto um girassol que ao amanhe…

(…Continue Lendo…)

#amiga#bfernandes

Querida noite

Querida noite!
obrigado por agregar-me
em tua infinita e sem com par
silêncio
tu és tão amiga,
tão cúmplice.
criadora de pensamentos,
de ideias,
projet…

(…Continue Lendo…)

#amiga#franciscodeassismarques
Quer ver uma guerreira

Quer ver uma guerreira

Quer ver uma guerreira? É só olhar uma Dani. Determinada e valente, ela é uma vencedora. Amiga para todas as horas.

#amiga#danielleoliveira
Sonhei que eu era amiga das borboletas e em outro mundo

Sonhei que eu era amiga das borboletas e em outro mundo

Sonhei que eu era amiga
das borboletas e
em outro mundo…
Beijei a Eternidade!

#amiga#paulamonteiro
Você foi minha amiga e me falou a verdade

Você foi minha amiga e me falou a verdade

Você foi minha amiga e me falou a verdade. Até mesmo quando o mundo estava desmoronando, você foi minha constante… Meu porto seguro.

#arquivox#amiga

Longe de você

Claro que como qualquer boa e verdadeira amizade nós duas já brigamos e ficamos um pouco afastadas e, não posso negar, longe de você parecia que faltava algo em mim, no meu dia a dia, e com isso vi qu…

(…Continue Lendo…)

#amiga