Eu tenho uma amiga ela é muito especial. Ela sempre me atura mesmo que eu deixe ela mal. Ela diz que é chatinha mas ela é sensacional. Mas quando ela se magoa comigo ela logo fala tchau.
Eu tenho uma amiga ela é muito especial.
Ela sempre me atura mesmo que eu deixe ela mal.
Ela diz que é chatinha mas ela é sensacional.
Mas quando ela se magoa comigo ela logo fala tchau.
Varias vezes ficamos, um bom tempo discutindo.
As opiniões não batem, mas nos ficam insistindo.
Ela pensa que eu estou nervoso.
E eu aqui sempre sorrindo.
Mensagens Relacionadas
Depois de tanto tempo de atualizar Vamos começar 2010 com algo pra ELA em especial Nani amiga nova minha Idola o/
Depois de tanto tempo de atualizar
Vamos começar 2010 com algo pra ELA em especial
Nani amiga nova minha Idola o/
Zig Zag Da licença deixa eu chegar
Tic tac é hora d rimar
(…Continue Lendo…)
FANTASIAS (Para uma amiga muito especial)
FANTASIAS
(Para uma amiga muito especial)
Ó fantasias que escondem
minh'alma pura, que me revelam
diante do meu eu-espelho, que me
segredam toda impura no
sacrário …
Difícil encontrar companhia igual à sua
"Difícil encontrar companhia igual à sua… Não pesa, pelo contrário… Você suaviza o caminho…"
#amiga#especial#poesia#amizade#especiais#amigos#edsonluiz
Palavra amiga
Palavra amiga. Você não precisar ser um líder religioso para ser especial para alguém, e ministrar uma palavra amiga. Basta ser humano.
#religioso#especial#fotografia#poesia#pensamento#dedicatoria#alguem#fotos#amiga#adilsonsantosfotografoMÃE, AMIGA ESPECIAL
MÃE, AMIGA ESPECIAL
Todas as pessoas
Que Deus colocou em meu caminho
Todas são importantes pra mim
Mas há alguém que está sempre comigo
Se está tudo bem
Se tudo est…
Amiga de todas as horas e momentos
Amiga de todas as horas e momentos, seu cuidado especial, constrange o meu amor. Amiga, quem me deu você foi o Senhor. Ele sabia, só ele sabia, que faltava em mim você, alguém especial, para esse vazi…
#poesia#especial#poesias#apaixonadas#amiga#marcosrios