Eu tenho uma amiga ela é muito especial. Ela sempre me atura mesmo que eu deixe ela mal. Ela diz que é chatinha mas ela é sensacional. Mas quando ela se magoa comigo ela logo fala tchau.
Eu tenho uma amiga ela é muito especial.
Ela sempre me atura mesmo que eu deixe ela mal.
Ela diz que é chatinha mas ela é sensacional.
Mas quando ela se magoa comigo ela logo fala tchau.
Varias vezes ficamos, um bom tempo discutindo.
As opiniões não batem, mas nos ficam insistindo.
Ela pensa que eu estou nervoso.
E eu aqui sempre sorrindo.
Mensagens Relacionadas
Ei moça como consegue
Ei moça como consegue?
Ser forte e destemida
Amada e querida
Sem ao menos causar uma ferida
Pensando bem pode ate causar
Mas sabe muito bem como curar
O que a torn…
Para refletirmos Sobre palavras
Para refletirmos
Sobre palavras…
Eu tinha uma pessoa amiga, muito especial e próxima a mim que sempre me respondia quando eu lhe dizia frases de afeto: "Palavras são só palavras"!
E…
Difícil encontrar companhia igual à sua
"Difícil encontrar companhia igual à sua… Não pesa, pelo contrário… Você suaviza o caminho…"
#edsonluiz#poesia#especiais#amiga#amigos#amizade#especialPara uma amiga em especial.
Para uma amiga em especial.
O mesmo olhar
O mesmo sorrir
O mesmo falar
O mesmo agir
A mesma voz
A mesma beleza
O mesmo humor
A mesma gentileza
Tud…
Uma amiga especial sempre mexe com meu lado sentimental
Uma amiga especial sempre mexe com meu lado sentimental;
"Dez anos sem te ver
será que poderia um
dia te esquecer?
Isso jamais, pois
anos se passaram e você
continu…