Eu tenho uma amiga ela é muito especial. Ela sempre me atura mesmo que eu deixe ela mal. Ela diz que é chatinha mas ela é sensacional. Mas quando ela se magoa comigo ela logo fala tchau.

Eu tenho uma amiga ela é muito especial.
Ela sempre me atura mesmo que eu deixe ela mal.
Ela diz que é chatinha mas ela é sensacional.
Mas quando ela se magoa comigo ela logo fala tchau.
Varias vezes ficamos, um bom tempo discutindo.
As opiniões não batem, mas nos ficam insistindo.
Ela pensa que eu estou nervoso.
E eu aqui sempre sorrindo.

#amiga#especial#carta#amigas#poesia#paulobatistadossantos 311

Mensagens Relacionadas

Ei moça como consegue

 Ei moça como consegue?
Ser forte e destemida
Amada e querida
Sem ao menos causar uma ferida
Pensando bem pode ate causar
Mas sabe muito bem como curar
O que a torn…

(…Continue Lendo…)

#forte#willsilva#amiga#poesia#especial#amizade

Para refletirmos Sobre palavras

Para refletirmos
Sobre palavras…
Eu tinha uma pessoa amiga, muito especial e próxima a mim que sempre me respondia quando eu lhe dizia frases de afeto: "Palavras são só palavras"!
E…

(…Continue Lendo…)

#amiga#especial#monicadenisevianadebarros#poesia

Você é especial para mim

Você é especial para mim.. É a minha melhor amiga.. Minha melhor de tudo para toda a hora.. Meus melhores abraços.. Melhores sorrisos.. E algumas lágrimas derramadas.. Eu estou torcendo muito por você…

(…Continue Lendo…)

#amiga#elogio#amigas#chavecos#tx#poesias#ora#dedicatoria#especial#poesia
Difícil encontrar companhia igual à sua

Difícil encontrar companhia igual à sua

"Difícil encontrar companhia igual à sua… Não pesa, pelo contrário… Você suaviza o caminho…"

#edsonluiz#poesia#especiais#amiga#amigos#amizade#especial

Para uma amiga em especial.

Para uma amiga em especial.
O mesmo olhar
O mesmo sorrir
O mesmo falar
O mesmo agir
A mesma voz
A mesma beleza
O mesmo humor
A mesma gentileza
Tud…

(…Continue Lendo…)

#leandromaciel#especial#poesia#carta#amiga

Uma amiga especial sempre mexe com meu lado sentimental

Uma amiga especial sempre mexe com meu lado sentimental;
"Dez anos sem te ver
será que poderia um
dia te esquecer?
Isso jamais, pois
anos se passaram e você
continu…

(…Continue Lendo…)

#especial#amigas#poesia#amiga#fabriciorveiga