Amiga
Amiga… você é como uma irmã pra mim, pode nao ser irmã de sangue, mas é de coração, porque você é a única amiga verdadeira que eu tenho e eu nunca vou te perder s2 ♥
#amiga#irma#coracao#poesias#depoimento#cassianedesouzamonteiro 262Mensagens Relacionadas
Sinto-me protegida e amada de uma forma tão carinhosa
Sinto-me protegida e amada
de uma forma tão carinhosa Deus me segura
nos braços quando estou fraca.
Por vezes me sinto perdida e Ele segura
minha mão e mostra o caminho.
…
Meu pai diz pra min ha irmã
Meu pai diz pra min ha irmã:"o se namorado gasta bastante telefonando toda hora pra você"
Mas é só o despertador!
Se eu morrer
Se eu morrer, minha irmã,
e por acaso o fim
tiver novo começo,
você manda uma carta pra mim,
pra eu saber seu endereço?
Hoje sei que sempre foi você a amar-me Hoje sei
Hoje sei que sempre
foi você a amar-me
Hoje sei que tua permanência
foi por amor,
Mas em sombras me deixei
levar pelo meus desejos
sem pensar em no tamanho
do…
Estou me permitindo ser sol
Estou me permitindo ser sol.
Algumas nuvens ainda passam por mim.
Mas, ninguém é capaz de tirar o brilho
que faz morada em meu peito.
Pode até chover, e eu, dançarei para chuva.
Caráter e honestidade você já nasce com eles ou
Caráter e honestidade você já nasce com eles
ou morrerá sem conhece-los.