Amiga
Amiga… você é como uma irmã pra mim, pode nao ser irmã de sangue, mas é de coração, porque você é a única amiga verdadeira que eu tenho e eu nunca vou te perder s2 ♥
#amiga#irma#coracao#poesias#depoimento#cassianedesouzamonteiro 262Mensagens Relacionadas
Me sinto tão feliz e amada pela vida que
Me sinto tão feliz e amada pela
vida que minha alma levita.
A felicidade é tanta que dá vontade
de cantar a todo instante.
Todos temos problemas, mas
tornam-se pequenos d…
Qual a sua extensão de bondade
Qual a sua extensão de bondade?
O que você tem feito de sua generosidade?
Doe bondade, generosidade e verá que
tem capacidade de doar-se a cada dia mais!
Temos que ter capacid…
Você tornou a melhor ameaça pra mim, quando me apercebi que és o melhor amigo da minha irmã.
Você tornou a melhor ameaça pra mim, quando me apercebi que és o melhor amigo da minha irmã.
A verdade é que muitos leram, mais não perceberam do que se trata.
Eu amo os que fazem carinho e nos trazem paz
Eu amo os que fazem carinho
e nos trazem paz!
Acredito que essas pessoas sejam
a verdadeira felicidade,
nos fazem ter vontade de viver
com intensidade!
São portad…
Acredito que o sorriso é um antídoto para os
Acredito que o sorriso é
um antídoto para os males
da alma e do coração.
Amo pessoas que tem o
dom de fazer o outro sorrir.
Este, um verdadeiro artigo de luxo,
pois…
Você me parece tão distante Com seus sorrisos de
Você me parece tão distante
Com seus sorrisos de tempo cronometrado
Suas palavras que estão sempre tão iguais
Me faz sentir num jardim de infância
Mas as vezes sou tão adulta a…