Amiga
Amiga… você é como uma irmã pra mim, pode nao ser irmã de sangue, mas é de coração, porque você é a única amiga verdadeira que eu tenho e eu nunca vou te perder s2 ♥
#amiga#irma#coracao#poesias#depoimento#cassianedesouzamonteiro 262Mensagens Relacionadas
Se não puder curar as feridas não seja
Se não puder curar as feridas não seja você a fazer com que elas infeccionem.
#irma#irmajardim#depoimentoAcredito que o sorriso é um antídoto para os
Acredito que o sorriso é
um antídoto para os males
da alma e do coração.
Amo pessoas que tem o
dom de fazer o outro sorrir.
Este, um verdadeiro artigo de luxo,
pois…
Você me parece tão distante Com seus sorrisos de
Você me parece tão distante
Com seus sorrisos de tempo cronometrado
Suas palavras que estão sempre tão iguais
Me faz sentir num jardim de infância
Mas as vezes sou tão adulta a…
Amanda
Amanda, minha melhor amiga, quem eu posso confiar, contar meus segredos, minha IRMÃ, TE AMO MUITO
#leticiacaregnato#querida#depoimento#amiga#irma#depoimentos#velha#amigas
Quando um olhar observa o ir embora de
Quando um olhar observa o ir embora de uma irmã tão amada, o coração perde um pouco da alegria de um passado ainda tão presente em memória…
#coracao#irma#amor#bonitas#lcm#depoimentoMinha irmã colocou o filme amanhecer para assistirmos
Minha irmã colocou o filme amanhecer para assistirmos… Justo esse filme que tem a música que você me mandou!!!
??????????????????????