Amiga
Amiga… você é como uma irmã pra mim, pode nao ser irmã de sangue, mas é de coração, porque você é a única amiga verdadeira que eu tenho e eu nunca vou te perder s2 ♥
#amiga#irma#coracao#poesias#depoimento#cassianedesouzamonteiro 262Mensagens Relacionadas
Caráter e honestidade você já nasce com eles ou
Caráter e honestidade você já nasce com eles
ou morrerá sem conhece-los.
Quando você é contra o feminismo
"Quando você é contra o feminismo, você apoia os estupradores e põe sua mãe, sua irmã, sua namorada, sua esposa e sua filha no hábito deles".
#irma#depoimento#caioramonggerminoNão tente me moldar à sua maneira
Não tente me moldar à sua maneira!
Eu já fui esculpida quando nasci e,
eu amo ser como sou!
Para mudar o que penso
tem que ter argumentos!
se não tiver, só lamento…
(…Continue Lendo…)
Amizade é um amor de irmã
Amizade é um amor de irmã, que você pode contar sempre para o que precisar, para chorar, sorrir, brincar, bagunçar, cantar, brigar, faser as pazes… Enfim, a Amizade é um bem mais precioso que alguém p…
#amor#amizade#irma#gabrielleoliveira#irmas#poesia#versos#depoimento#amigasAmar eu amo
Amar eu amo!
Só não desperdiço meu tempo
com pessoas que fingem amar.
Eu e minha alma nos alimentamos
desse verbo.
Mas se mexer com os que amo
Ah! ai me torno uma …
Paz irmão ou irmã porque sem ela
Paz irmão ou irmã porque sem ela, você não passa de um simples papel sujo e sem valor. Dê valor a si mesmo, tome coragem e pegue o seu cajado e vá em frente.
#irmao#andersoncarmonadominguesdeoliveira#querido#depoimento#irma