Amiga

Amiga… você é como uma irmã pra mim, pode nao ser irmã de sangue, mas é de coração, porque você é a única amiga verdadeira que eu tenho e eu nunca vou te perder s2 ♥

#amiga#irma#coracao#poesias#depoimento#cassianedesouzamonteiro 262

Mensagens Relacionadas

Gleyce

Gleyce
Não sei se você se lembra,
Rasguei um real no meio pra dividir com vc, ingenuidade de criança a minha sem nada entender.
Veja só como são as coisas…
Criados no mesmo can…

(…Continue Lendo…)

#aniversariantes#poemas#irma#luanfrederico#depoimento#aniversario

Eu me aceito do jeito que sou e me

Eu me aceito do jeito que sou
e me amo e vivo cheia de sonhos.
Não sou de fazer barulho
para incomodar a ninguém,
Gosto de silêncio a dizer besteira
e respeito a todos, …

(…Continue Lendo…)

#depoimento#irmajardim#irma

Você não pode salvar o mundo quando ele está doente Felipe

- Você não pode salvar o mundo quando ele está doente Felipe! - disse sua irma abraçando ele .
- Eu tenho esse fardo é minha obrigação acabar com esse câncer. - então disse o anjo a sua irmã

(…Continue Lendo…)

#irma#depoimento#pessoa#feliperibas#cancer

Você & Solidão

Você & Solidão
Meu amigo, minha amiga, meu irmão, pensem um pouco comigo: Vamos limitar o medo e ser amigo da Solidão. A liberdade não tem idade, dos dezessete aos cento e sete um pensamento nos…

(…Continue Lendo…)

#carta#irma#depoimento#amiga#jbcampos#querida

Maninha

Maninha, você virou anjinho antes de conhecer as dores deste mundo.
Você me faz tanta falta nessa vida.
Os meus olhos não te viram, mas meu coração sempre te amou!
Eu sempre disse q…

(…Continue Lendo…)

#irma#depoimento#izzadiaraujo
Nosso destino é assim

Nosso destino é assim

Nosso destino é assim, perdemos para ganhar… Perdi você irmã mais velha, mas ganhei um anjo novo…

#irma#velha#depoimento#lcm#perdi