Amiga
Amiga… você é como uma irmã pra mim, pode nao ser irmã de sangue, mas é de coração, porque você é a única amiga verdadeira que eu tenho e eu nunca vou te perder s2 ♥
#amiga#irma#coracao#poesias#depoimento#cassianedesouzamonteiro 262Mensagens Relacionadas
Eu nunca ia perceber que você nunca teve
Eu nunca ia perceber que você nunca teve olhos pra mim por que você me tratava com uma grande irmã e eu não queria isso mais eu me culpo e neste mundo pequeno pra quem esta muito confusa não tem algué…
#depoimento#irma#rutemaria
Você fez uma aposta
Você fez uma aposta, querida irmã. Apostou no coração humano… Uma escolha muito tola, aliás.
#irma#coracao#jenniferdonnelly#querida#depoimentoVocê me parece tão distante Com seus sorrisos de
Você me parece tão distante
Com seus sorrisos de tempo cronometrado
Suas palavras que estão sempre tão iguais
Me faz sentir num jardim de infância
Mas as vezes sou tão adulta a…
A vida é um presente de DEUS
A vida é um presente de DEUS!
A maneira que você vai vivê-la
é de seu livre arbítrio.
E assim é como ELE quer você
viva:
Com AMOR, PAZ e ALEGRIA
Meu pai diz pra min ha irmã
Meu pai diz pra min ha irmã:"o se namorado gasta bastante telefonando toda hora pra você"
Mas é só o despertador!
Você, Meu Irmão, Minha Irmã…
Você,
Meu Irmão, Minha Irmã…
Não está vivendo para para erguer um monumento à sua vida vivida, mas para dignificar o resto de vida que terá que viver, então que seja vivida com gratidão, a…