Amiga
Amiga… você é como uma irmã pra mim, pode nao ser irmã de sangue, mas é de coração, porque você é a única amiga verdadeira que eu tenho e eu nunca vou te perder s2 ♥
#amiga#irma#coracao#poesias#depoimento#cassianedesouzamonteiro 262Mensagens Relacionadas
Não tente me moldar à sua maneira
Não tente me moldar à sua maneira!
Eu já fui esculpida quando nasci e,
eu amo ser como sou!
Para mudar o que penso
tem que ter argumentos!
se não tiver, só lamento…
(…Continue Lendo…)
Se não puder curar as feridas não seja
Se não puder curar as feridas não seja você a fazer com que elas infeccionem.
#irmajardim#depoimento#irmaAmo pessoas sorridentes e com bom humor
Amo pessoas sorridentes
e com bom humor.
Essas que nos fazem rir,
pelo simples fato de existir.
E quando vem as dificuldades,
elas são tão amigas e nos fazem
sentir…
Minha irmã sempre tem boas palavras norteadas por uma boa escrita
Minha irmã sempre tem boas palavras norteadas por uma boa escrita, ainda que, fora de contexto.
#magogago#querida#depoimento#irma#velha''Querida irmã
''Querida irmã,sempre fui guerreira como irmã mais velha,protegendo você parece que sou a mais forte.Quando você crescer você vai etender que quando age com sua irmã mais nova ou mais velha qualquer t…
#velha#irma#analuisa#depoimento#queridaAmar eu amo
Amar eu amo!
Só não desperdiço meu tempo
com pessoas que fingem amar.
Eu e minha alma nos alimentamos
desse verbo.
Mas se mexer com os que amo
Ah! ai me torno uma …