Amiga
Amiga… você é como uma irmã pra mim, pode nao ser irmã de sangue, mas é de coração, porque você é a única amiga verdadeira que eu tenho e eu nunca vou te perder s2 ♥
#amiga#irma#coracao#poesias#depoimento#cassianedesouzamonteiro 262Mensagens Relacionadas
Gleyce
Gleyce
Não sei se você se lembra,
Rasguei um real no meio pra dividir com vc, ingenuidade de criança a minha sem nada entender.
Veja só como são as coisas…
Criados no mesmo can…
Eu me aceito do jeito que sou e me
Eu me aceito do jeito que sou
e me amo e vivo cheia de sonhos.
Não sou de fazer barulho
para incomodar a ninguém,
Gosto de silêncio a dizer besteira
e respeito a todos, …
Você não pode salvar o mundo quando ele está doente Felipe
- Você não pode salvar o mundo quando ele está doente Felipe! - disse sua irma abraçando ele .
- Eu tenho esse fardo é minha obrigação acabar com esse câncer. - então disse o anjo a sua irmã
Você & Solidão
Você & Solidão
Meu amigo, minha amiga, meu irmão, pensem um pouco comigo: Vamos limitar o medo e ser amigo da Solidão. A liberdade não tem idade, dos dezessete aos cento e sete um pensamento nos…
Maninha
Maninha, você virou anjinho antes de conhecer as dores deste mundo.
Você me faz tanta falta nessa vida.
Os meus olhos não te viram, mas meu coração sempre te amou!
Eu sempre disse q…
Nosso destino é assim
Nosso destino é assim, perdemos para ganhar… Perdi você irmã mais velha, mas ganhei um anjo novo…
#irma#velha#depoimento#lcm#perdi