Amiga

Amiga… você é como uma irmã pra mim, pode nao ser irmã de sangue, mas é de coração, porque você é a única amiga verdadeira que eu tenho e eu nunca vou te perder s2 ♥

#amiga#irma#coracao#poesias#depoimento#cassianedesouzamonteiro 262

Mensagens Relacionadas

Sinto-me protegida e amada de uma forma tão carinhosa

Sinto-me protegida e amada
de uma forma tão carinhosa Deus me segura
nos braços quando estou fraca.
Por vezes me sinto perdida e Ele segura
minha mão e mostra o caminho.

(…Continue Lendo…)

#primeira#irma#depoimento#curar#irmajardim#deus#comunhao
Meu pai diz pra min ha irmã

Meu pai diz pra min ha irmã

Meu pai diz pra min ha irmã:"o se namorado gasta bastante telefonando toda hora pra você"
Mas é só o despertador!

#irma#kikavox#depoimento
Se eu morrer

Se eu morrer

Se eu morrer, minha irmã,
e por acaso o fim
tiver novo começo,
você manda uma carta pra mim,
pra eu saber seu endereço?

#velha#novo#irma#remissonaniceto#depoimento#comeco#querida

Hoje sei que sempre foi você a amar-me Hoje sei

Hoje sei que sempre
foi você a amar-me
Hoje sei que tua permanência
foi por amor,
Mas em sombras me deixei
levar pelo meus desejos
sem pensar em no tamanho
do…

(…Continue Lendo…)

#irmas#gotico#irma#depoimento#irmajardim#amor

Estou me permitindo ser sol

Estou me permitindo ser sol.
Algumas nuvens ainda passam por mim.
Mas, ninguém é capaz de tirar o brilho
que faz morada em meu peito.
Pode até chover, e eu, dançarei para chuva.

(…Continue Lendo…)

#irma#irmajardim#depoimento
Caráter e honestidade você já nasce com eles ou

Caráter e honestidade você já nasce com eles ou

Caráter e honestidade você já nasce com eles
ou morrerá sem conhece-los.

#irma#depoimento#irmajardim