Amiga
Amiga… você é como uma irmã pra mim, pode nao ser irmã de sangue, mas é de coração, porque você é a única amiga verdadeira que eu tenho e eu nunca vou te perder s2 ♥
#amiga#irma#coracao#poesias#depoimento#cassianedesouzamonteiro 262Mensagens Relacionadas
Como estou
Como estou?
Sobrevivendo as tempestades
que você provocou em minha vida.
O fato de estar viva significa que matei
em mim o que me causava dor.
Agora vivo os momentos e se…
Você fez uma aposta
Você fez uma aposta, querida irmã. Apostou no coração humano… Uma escolha muito tola, aliás.
#querida#irma#coracao#jenniferdonnelly#depoimento
Sobre revelação
Sobre revelação:
Irmã o senhor mandou te dizer…
- Eiii pera ae, pq ele disse pra você e não pra mim? Fofoqueiro ele heim?
Gosto do verbo Amar Eu Amo Tu Amas Ele Ama E nós
Gosto do verbo Amar
Eu Amo
Tu Amas
Ele Ama
E nós Amamos.
E se assim fosse!
Viveríamos num mundo de paz
e de pessoas dispostas a perdoar.
Não confie na frase de sua avó
Não confie na frase de sua avó, de sua mãe, de sua irmã de que um dia encontrará um homem que você merece. Não existe justiça no amor. O amor não é democrático, não é optar e gostar, não é promoção, n…
#avo#irma#poesia#depoimento#maes#fabriciocarpinejar
Quando um olhar observa o ir embora de
Quando um olhar observa o ir embora de uma irmã tão amada, o coração perde um pouco da alegria de um passado ainda tão presente em memória…
#coracao#bonitas#lcm#amor#irma#depoimento