A saudades e tristeza que sinto por um
A saudades e tristeza que sinto por um grande amigo que está um pouco mais longe, se confunde com a alegria de saber que ele sempre estará por perto!
#distante#amigo#saudades#ohanadeoliveiranery 588Mensagens Relacionadas
Não costumo deixar um amigo na mão
Não costumo deixar um amigo na mão, nem a pé. Porém, por nascermos e morrermos sozinhos, é preciso que se aprenda a tomar-se nas mãos e a caminhar com as próprias pernas.
#amigo#morreu#gilbertoaraujodealcantara#saudades
Extremamente distantes Mas sempre unidos Pelo sentimento que nos unia
Extremamente distantes Mas sempre unidos
Pelo sentimento que nos unia. Amigo, até sempre!
-Mesmo até no outro lado da vida…
Não temo que a morte chegue até mim
Não temo que a morte chegue até mim, mas temo que ela chegue aos meus amigos…
#danielmelgaco#amigo#saudades#morreusaudade de uma vida sem fim busco a
saudade de uma vida sem fim busco a sabedoria para saber o que dizer por isso tenho amigo igual a voce saudades perdidas sem fim, a saudade nunca pode ter fim por isso queremos viver
#robson#saudades#saudade#reflexao#amigo#morreu#despedidaAmigos não morrem
Amigos não morrem
Mesmo que longe eu possa estar,
Eu nunca os deixarei,
Comigo sempre vou levar,
Os amigos que conquistei…
Mesmo os que se foram,
Em mim ainda estão…
Ler por ler
Ler por ler, fotografar por fotografar, ter amigos para não ser sozinho, comer para não morrer, viver por viver, morrer por merecer.
#morreu#camilacaldeira#versos#amigo#amizade#saudades