A saudades e tristeza que sinto por um

A saudades e tristeza que sinto por um

A saudades e tristeza que sinto por um grande amigo que está um pouco mais longe, se confunde com a alegria de saber que ele sempre estará por perto!

#distante#amigo#saudades#ohanadeoliveiranery 588

Mensagens Relacionadas

Não costumo deixar um amigo na mão

Não costumo deixar um amigo na mão, nem a pé. Porém, por nascermos e morrermos sozinhos, é preciso que se aprenda a tomar-se nas mãos e a caminhar com as próprias pernas.

(…Continue Lendo…)

#amigo#morreu#gilbertoaraujodealcantara#saudades
Extremamente distantes Mas sempre unidos Pelo sentimento que nos unia

Extremamente distantes Mas sempre unidos Pelo sentimento que nos unia

Extremamente distantes Mas sempre unidos
Pelo sentimento que nos unia. Amigo, até sempre!
-Mesmo até no outro lado da vida…

#distante#saudades#amigo#chitas
Não temo que a morte chegue até mim

Não temo que a morte chegue até mim

Não temo que a morte chegue até mim, mas temo que ela chegue aos meus amigos…

#danielmelgaco#amigo#saudades#morreu

saudade de uma vida sem fim busco a

saudade de uma vida sem fim busco a sabedoria para saber o que dizer por isso tenho amigo igual a voce saudades perdidas sem fim, a saudade nunca pode ter fim por isso queremos viver

(…Continue Lendo…)

#robson#saudades#saudade#reflexao#amigo#morreu#despedida

Amigos não morrem

Amigos não morrem
Mesmo que longe eu possa estar,
Eu nunca os deixarei,
Comigo sempre vou levar,
Os amigos que conquistei…
Mesmo os que se foram,
Em mim ainda estão…

(…Continue Lendo…)

#morreu#saudades#amizade#wallaceneres#versos#amigo
Ler por ler

Ler por ler

Ler por ler, fotografar por fotografar, ter amigos para não ser sozinho, comer para não morrer, viver por viver, morrer por merecer.

#morreu#camilacaldeira#versos#amigo#amizade#saudades